você ama ela?

679 63 22
                                    

POV KARA

SEXTA-FEIRA

A semana seguiu normal depois de quarta-feira quando flagrei Lena com a tal Andrea. Eu estava melhor até, tentava não pensar tanto nela nos braços de outra, e até que eu estáva consiguindo mas amanhã era sábado e nòs nos encontraríamos para visitar os apartamentos que separei pela cidade. Ficar perto de Lena me fazia tão bem eu admito, mas me sentia mal por Mon-el, ele não tinha culpa eu que o envolvi nisso. Eu sei o que tenho que fazer e irei fazer domingo depois da noite de jogos.



POV LENA
SÁBADO


hoje eu tirei o dia de folga só para ir visitar os apartamentos com Kara. Me assustava ficar sozinha com ela mas não podia arrastar Sam de novo, e ela merecia descansar e passar o tempo com Ruby. Kara disse que iria vir me buscar as 9:30 AM, eram 9:11 e eu estava pronta. vesti um vestido verde, que ficava colado no meu corpo, e meus saltos pretos para finalizar passei uma maquiagem leve.


9:26 Kara mandou mensagem avisando que já estava me esperando na frente de casa, em seguida eu saí do quarto descendo as escadas, quando eu ia sair de casa uma voz tanto quanto desagradável me chamou, Lilian.

Lílian - Lena onde você vai?, porque não está na L-corp? - disse autoritária.

suspirei - Lilian eu estou indo procurar um apartamento para mim, e não estou na L-corp por que não quero, até mais - disse em um tom sarcástico.

Lílian - Lena espere - parei e olhei para ela - o nosso acordo foi que você iria trabalhar de verdade, todos os dias, sem tirar tempo para besteiras , você sabe que tempo é dinheiro. Lena Luthor você prometeu que iria dar tudo para essa empresa, não me diga que mentiu - disse séria.

- não Lilian eu não menti, diferente de você que disse que o Lex estava doente e pediu para mim voltar, sendo que ele está ótimo. a única mentirosa aqui é você, e a L-corp é minha agora, então eu faço o que eu quiser - falei autoritária

Lílian - é ela não é? aquela loirinha, eu sei que vocês voltaram a se falar, espero que não envergonhe nossa família Lena, sabe que eu não vou aceitar isso, se você pensar se quer nela com outros olhos, eu interno você em um....

antes que ouvisse as besteiras que Lílian falaria sai de casa. vi o carro de Kara e logo entrei nele. Kara estava com uma calça jeans , uma camisa preta do 1 one direction, jaqueta de couro preta e com seus óculos.

- ei, desculpa ter feito você esperar, é que Lilian me prendeu lá

Kara - tudo bem, vamos? - a senti, fomos até um prédio no lado leste tô centro, chegamos lá em 37 minutos da minha casa.

entramos juntas com o moço da imobiliária, ele estava nos mostrando o apartamento .
o apartamento era bom até, um quarto, sala espaçosa, cozinha média, banheiro no quarto e outro no corredor. séria ótimo para uma pessoa mas essa não sou eu, eu preciso de um com mais espaço, precisamente com pelo menos 4 quartos, um para ser o escritório outro o de Sam e Ruby quando forem ficar comigo, um de hóspedes, e um meu é claro.

***** - então Senhoras, o que acharam?

Kara - eai lena? o que achou?

- bom é perfeito, mas eu preciso de um mas para o meio do centro, e com mais quartos

**** - a Claro, eu entendo, uma mulher como a senhora deve ter muitas visitas importantes

- Claro, desculpe mas seu nome é?

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora