Capitulo único - Are you really, REALLY, 100% not gay?

26.6K 1.4K 9.3K

N/A: OI OI GENTE!

Bom, pra quem não me conhece, eu escrevo outras fanfics, que também é larry pq larry é vida ne xent! Bom, sou Kim, prazer só na cama!

Eu estava lavando o banheiro e escutando secrets quando me veio a brilhante idéia na mente sobre escrever essa one-shoot, pois é, idéias estranhas em momentos nada ver, quem sempre? EU SEMPRE! Enfim, eu realmente espero que vocês gostem e se divirtam com seus vibradores,plugs e quaisquer objetos sexuais lendo o smut e rindo do Louis dizendo que é de fato hétero, pq claro, não tem piada mais engraçada do que um de fato GAY dizer que é de fato HÉTERO!

Me desculpem os erros, comentem e votem! :)

Meu twitter é @powertommonocu

- Tia Kim.

Narrador P.O.V

Em uma bela noite de sexta-feira, Louis Tomlinson e seus melhores amigos, gays, Liam e Zayn, e o bixessual Niall, decidem aproveitar indo à um pub qualquer em Londres..

Louis se sentia um pouco mal por deixar a namorada, Eleanor Calder, em casa assistindo uma novela mexicana qualquer e tomando um grande copo de cafeína do starbucks, enquanto se divertia moderadamente, sem segundas intenções, em um pub.

Louis adorava sair para se divertir com seus melhores amigos, aliás, não há nada melhor do que se divertir com as pessoas que você ama, não é mesmo?

Uma coisa que Louis também adorava era ver jogos de basquete e futebol, vamos fingir que ele não gostava apenas para ver os homens de um bom porte fisíco jogando, com grandes bundas, aliás, ele se diz super hétero. Ele é tão hétero que até tem uma namorada! Ninguém gay tem uma namoradA.

Tomlinson até estudava em uma Universidade de pessoas héteras.

Brincadeira.

Ele estudava em uma Universidade de música, o que ele mais gosta de fazer é tocar piano e cantar com sua voz doce e angelical que só ele tem. Mas também, tinha os pontos negativos não tão negativos. Harry Deus Grego Styles era um deles. Ele sempre pertubava Louis fazendo suas piadinhas sem-graça para irritar o menor. Louis odiava esse menino com todas as suas forças, ele sempre dizia o quanto ele era gostoso e como ele queria pegar Louis e fazer coisas maravilhosas e não permitidas para menores de dezoito, na cama, para ser mais especifica.

Mas isso não impedia Louis de achar ele muito bonito e atrativamente sexual. Mas isso também não fazia ele ser menos hétero, pelo menos ele achava que não. Para ele, ele era o mais hétero de toda Londres. Ele fazia o possível e o impossível para mostrar o quão não gay ele era, sempre dizendo que noite passada havia se masturbado enquanto via um pornô lésbico, ou uma revista com umas meninas gatinhas e gostosonas. Mas nós sabemos que não é bem assim.

E agora, Louis e seus amigos andavam sob o céu estrelado e a noite fria de uma simples sexta-feira. Zayn e Liam eram namorados e andavam de mãos dadas, enquanto contavam piadas e riam como os verdadeiros amigos que eles realmente são. Louis se mostrava muito hétero, mas não tinha nenhum preconceito com gays, transsexuais, lésbicas, bissexuais e afins, ele super apoiava e dizia que não importa a sua sexualidade, amar é amar, não existe regras para isso.

- Uau! - Exclamou Niall quando eles chegaram ao pub. - Tá cheio de broto aqui hoje!

- Vai com calma hein Nailler. - Louis disse com um sorriso.

E realmente, tinha muitas pessoas bonitas, também tinha alguns tribufus mas nada demais. Eles esperaram vinte minutos e mais uns quebrados na fila até que Louis se irritou, decidindo ir para à parte de trás do pub e entrar pelas portas dos fundos.

I can't Think Straight I'm so Gay - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now