💚Instagram 17💚

2.7K 156 44
                                    


@S/n_Soares ✅

Oii gente aqui não é a Sn e sim a Any, eu vim tirar aqui umas conclusões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii gente aqui não é a Sn e sim a Any, eu vim tirar aqui umas conclusões.. Porque nem o noah está querendo dar a sua notícia.... Se é assim que ele quer chamar.
Nesse momento está eu e o Noah no quarto de hospital olhando pela Sn...
Entao.. O Noah e a Sn estavam distantes pelo namoro dele com a Zoe.,ela tinha enviado ameaças a ela e tals se ela não se afastasse do noah falava um assunto pessoal, minha família nem sabe, como chegou essa notícia a ela... Depois se a Sn se sentir a vontade para falar esse assunto com vocês ela fala... Enfim.. Depois desse assunto ela se afastou do Noah.. Fazendo que ele se qustionasse porque...mais esse namoro já acabou, a notícia que o noah ia falar era que o namoro foi rompido porque ela traiu de novo o Noah soque antes da notícia que o Noah ia falar a Sn começou a falae oque ela sentia sobre o assunto, agora temos dois bobos apaixonados... Assim gerou uma briga e na hora que a Sn ia embora ela foi atropelada... Sim gente e o atropelamento foi propossital, o caso está sendo resolvido graças a deus... O estado da Sn está grave! Ela no meio da cirurgia teve uma parada cardíaca, mais ela foi forte e a cirurgia foi feita com sucesso.... Ela está coma indusivo... Não sabemos se quando ela acordara mais esperamos que seja o mais rápido possível.... Amamos vocês ❤️
@anygabrielly✅ @Noah✅

Comentários desactivados

@Noah✅

Me desculpa por tudo, estou torcendo que você acorde o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me desculpa por tudo, estou torcendo que você acorde o mais rápido possível.... Você tentou abrir os meus olhos mais eu nao quis saber...mais agora me liguei.... Te amo ❤️
@S/n_Soares✅

Comentários desactivados

INSTAGRAM [✓]Noah UrreaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora