Capítulo 1 - Família An

760 65 46
                                    

Eu realmente amo essa novel, antes ela tinha uma tradução em português, mas nunca mais a achei. Eu vou estar postando toda terça e quarta-feira. (Eu não abandonei "Princess, spare my life!", só estive bem ocupada estudando 😅)

 (Eu não abandonei "Princess, spare my life!", só estive bem ocupada estudando 😅)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Capítulo 1 - Família An]

27º ano do Imperador Chong Ming, janeiro, Grande Inverno.

Muitos lugares da Dinastia Da Ya foram cobertos de neve pesada. Os flocos de neve cristalinos cintilavam de uma maneira linda. O tempo estava frio, mas não conseguiu encobrir a atmosfera animada da celebração do Ano Novo. Em cidades grandes e pequenas, quase todas as famílias tinham lanternas vermelhas.
O condado de An Yuan era uma das pequenas cidades do condado da dinastia Da Ya. O terceiro dia do ano novo era um feriado festivo. Todas as famílias estavam comemorando com alegria, mas havia uma grande família com lanternas brancas penduradas nas portas da frente. A casa inteira estava coberta por uma atmosfera sombria.

Esta família era a maior família de proprietários de terras no condado de An Yuan - a família An!

Residência Familiar An

O céu ainda estava escuro. O sol ainda não tinha nascido. Ocasionalmente, o som de um galo chorando pode ser ouvido.

Uma criada vestida com roupas brancas lisas levantou-se de manhã cedo. Ela carregou uma panela cheia de água quente e correu rapidamente pelos longos corredores.

Outras criadas também acordaram cedo, e todas estavam ocupadas se movimentando. A atmosfera supostamente agitada estava muito quieta, entretanto. Quase ninguém falou. Todos os servos baixaram a cabeça. Quando eles se cruzaram, eles não balançaram a cabeça ou falaram uns com os outros. Eles apenas seguiram em frente, apressando seu trabalho.

A empregada que carregava a bacia de água quente atravessou a casa principal e entrou em um quintal lateral à esquerda. Ela passou por um jardim coberto de neve e chegou na frente de uma sala. Ela bateu na porta, esperou permissão para entrar e então empurrou a porta para entrar.

A empregada colocou a bacia fumegante em cima de uma prateleira de madeira e foi até a tela dobrável. Ela disfarçadamente olhou para o adolescente ainda deitado na cama e disse calmamente: "Jovem Mestre, a água quente foi trazida."

O menino respondeu com um leve suspiro. "Entendido. Você primeiro sai, ba.”

A empregada não se atreveu a dizer mais nada. Ela já estava acostumada com a nova atitude do jovem mestre, que era um pouco indiferente. Sem falar que, após a ocorrência daquele incidente, mesmo que o jovem mestre não quisesse mudar, ele ainda teve que se adaptar às circunstâncias e à mudança. Caso contrário... a empregada balançou a cabeça e não continuou o pensamento. Então ela saiu da sala com passos leves.

Quando apenas o adolescente ficou no quarto, ele sentou-se desajeitadamente da cama e passou um quarto de hora vestindo roupas e sapatos. Em seguida, foi até a bacia de água quente que a empregada trouxera.

O jovem viu seu rosto refletido na água límpida. Era um rosto gordo que parecia como se alguém pudesse torcer óleo dele. Embora ele esteja olhando para esse rosto há três dias, ele ainda não conseguiu evitar de esticar o lábio inferior em um beicinho.

O rosto antes bonito foi substituído pelo rosto de um porco. Nenhuma vez poderia aceitar isso imediatamente.

O jovem se chamava An Zi Ran. Nascido na família An, ele tinha dezesseis anos este ano e era o filho mais velho da família. Ele também tinha irmãos biológicos nascidos do mesmo pai e mãe: uma linda irmã mais nova... e um irmão.

O menino nessa época não era o verdadeiro An Zi Ran. Até ele mesmo não sabia por que havia se tornado um An Zi Ran. Ele simplesmente acordou três dias atrás e se encontrou no corpo dessa pessoa.

Agora, ele finalmente aceitou a realidade de que se tornou outra pessoa, mas isso não significa que aceitou o estado do corpo de An Zi Ran. Tinha apenas dezesseis anos e já pesava 78 kg. De cima a baixo, seu corpo estava coberto de carne gordurosa.  Excedendo o padrão, era muito difícil para ele fazer qualquer coisa agora. Do contrário, por que demoraria um quarto de hora só para vestir a roupa?

Portanto, no primeiro dia neste mundo, An Zi Ran já declarou uma meta pessoal - perder peso!

No entanto, antes que ele pudesse implementar seu plano de perda de peso, um monte de outros problemas já bateram em sua porta.

A família An era a maior família de proprietários de terras no condado de An Yuan. A família era muito rica. An Chang Fu era o pai de An Zi Ran. Ele era o que tinha mais autoridade na família An. Se ele dissesse um, ninguém ousaria dizer dois. E ele era alguém com muitos truques inteligentes nas mangas. Sua figura era corpulenta, mas ele não era feio. Pode-se dizer que ele sozinho construiu o grande negócio familiar da família An.
An Chang Fu tinha um total de quatro esposas. A esposa principal era a mãe biológica de An Zi Ran, Liu Mei Xiang. Ela estava com An Chang Fu antes de seu sucesso. Ela testemunhou o desenvolvimento da família An, passando de uma pequena coisa a um grande negócio familiar. Juntos, eles tiveram dois filhos e uma filha.

Em toda a sua vida, a coisa mais bem-sucedida que ela fez foi dar à luz dois filhos para a família. Porque entre as quatro esposas, ela foi a única que deu à luz filhos, dando continuidade à linhagem familiar. Portanto, ela era muito respeitada por An Chang Fu. A relação entre marido e mulher foi muito harmoniosa por mais de dez anos. Embora An Chang Fu tenha se casado posteriormente com uma segunda, terceira e quarta esposa, seus sentimentos por Liu Mei Xiang nunca mudaram.

De acordo com a razão, An Zi Ran deveria levar uma vida muito feliz.

As coisas ainda estavam muito felizes três dias atrás, até a morte de An Chang Fu e Liu Mei Xiang. Esse tipo de felicidade era como um espelho e se quebra quando cai.

Desde então, a família An caiu no abismo do sofrimento.

E da mesma forma, An Zi Ran também caiu naquele abismo.

The Big Landlord [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora