Seja bem vindo(a)

28 1 0
                                    

Olá, meu caro leitor curioso.

       Se está lendo esse livro, acredito que esteja na constante busca pelo conhecimento mágico, ou então procura por uma história diferente para se deleitar. 

      Não importando qual seja a sua resposta, creio que ambas levarão para a única magia da qual este magoriano deixará registrado: um oráculo para feiticeiro branco.

       Em minhas andanças, percebi que minha existência se findará em breve, o que aumentou de minha ambição em registrar os mais diferentes tipos de magias que há nesse mundo. Diferente de uma era onde as fadas existiam, não há chance alguma de meu espírito retornar entre os vivos.

       A menos que eu seja chamado por eles.

       De qualquer forma, creio que seja de suma importância a compreensão do leitor acerca de uma regra básica para o uso do oráculo que se encontra em alguma parte desse livro: apenas o feiticeiro branco poderá fazê-la.

       E se, por algum motivo desconhecido por mim, você não saiba do que se trata um feiticeiro branco, entenda que trata-se de uma magia deveras poderosa que um humano desalmado poderia ter. Não há chance alguma de qualquer pessoa, seja qual for o dote de seu conhecimento, conseguir ter em sua posse tamanho poder e magia.

       Porém, se o motivo de estar lendo esse pequeno livro é a busca de uma história, então não devo frustrá-lo. As histórias são, em minha opinião, a melhor forma de conhecer o mundo sem sair do lugar.

       Que a mãe-natureza guie de seus passos nessa imensa jornada.


Frederick Orton

Oráculo de Zayne - Feiticeiro Branco {amostra}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora