Lucca

1.3K 43 21


Lucca! Como ele está aqui??
Bom vocês devem estar se perguntando quem é Lucca, bom vou contar a desde o começo a vocês.
Minha mãe e meu pai eram casados a 8 anos, quando minha mãe e meu pai se separaram eu tinha 7 anos.Algum tempo depois da separação um mulher bateu na porta de nossa casa na época eu tinha 8 anos estava vendo meus desenhos enquanto minha mãe abria a porta. Entraram uma mulher e uma criança em casa, a mulher e minha mãe conversavam no escritório e o menino ficou em pé olhando para a casa.
"Quem é você?" Perguntei. Ele me encarou e pude ver seus lindos olhos azuis, sua pele branca e seu lindo cabelo loiro.
"Sou Lucca." Ele sentou ao meu lado no sofá e começou a ver o filme comigo, não me lembro que filme era. Nos riamos até que a porta do escritório abriu de lá saiu a moça ela falou algo para o menino e foi embora bom minha mãe olhou para mim e depois para Lucca e me chamou.
"Vi, olhe para mim. Sabe quem é aquele menino?" Falou olhando para Lucca
"Sim mamãe. É o Lucca."
"Bom filha a partir de hoje Lucca mora com a gente durante um tempo,ok?"
"Ok."como era pequena não tinha entendido nada,mais aceitei.
Bom na época Lucca tinha 12 e eu 8,hoje não mais tenho 12 e Lucca 16.Eu e Lucca crescemos como irmãos, Brincávamos,contávamos segredos, até hoje. Eu nunca intendi ao certo porque Lucca estava lá em casa até que um dia perguntei à minha mãe.
"Mãe porque o Lucca mora com a gente?" Minha mãe virou seu rosto para mim e fechou o livro que lia e me contou.
Bom Minha mãe me contou que Lucca era filho de uma grande amiga de minha mãe.Quando ela morreu a família dela não quis ficar com a criança eles não tinham condições de a criar, ninguém sabia quem era o pai de Lucca,ela ficou grávida muito cedo mais o pai da criança não quis a assumir então ela teve o filho sozinha. Quando minha mãe soube que ela havia morrido e que não tinham condições de cuidar da criança minha mãe adotou Lucca.
Quando ele fez 18 anos ele foi embora prometeu que iria ligar sempre.Ele havia conseguido um emprego fora do país em Londres como produtor.Ele ligava todos os dias e mandava sempre presentes. Lembro que no meu aniversário de 14 ele me mandou um
Cd da Katy Perry autografado eu lembro que naquele dia foi a nossa ultima conversa depois disto perdemos o contato e eu nunca mais o vi. Nunca tocava no assunto Lucca porque deixava minha mãe triste e a mim também ele era como um filho para ela e quando ele foi embora nós sofremos, mas sempre mantínhamos o contato até o dia que ele paro de ligar e só mandava msm que estava tudo bem até que um dia ele parou ligávamos ele não atendia dava a voz dele na caixa de msm.Então eu e minha mãe seguimos enfrente porque agora ele já é um homem e sabe se cuida. Então nunca mais tocamos no assunto ainda tentávamos falar com ele em datas especiais mais nada.Hoje ele deve ter uns 20 anos a última vez que lembro-me de ter visto Lucca foi em uma foto em casa de quando ele fez 18 anos.
@@@@@@@@@@@@@
Espero que gostem. E OQUE acharam? E a foto é de quando ele tinha 18 como ele será agora ??? Amooooo muito vcs ❤️❤️❤️❤️

Amor de escola Austin MahoneLeia esta história GRATUITAMENTE!