{🍜}~Naruto Uzumaki~{🍜}

15.1K 495 407
                                    


S/n- Seu nome

S/s- Seu sobrenome

              >Naruto Shippuden<

                    Tema:Fofo

Bom com vocês agora...O "EU VOU SER HOGAKE TÔ CERTO, DATTEBAYO"

O "EU VOU SER HOGAKE TÔ CERTO, DATTEBAYO"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

><><><><><><><><><><><><><><><><><

             Um tímido Uzumaki

   Pov's S/n

Não era como se eu gostasse muito de trabalhar em uma biblioteca, eu era uma ninja, fazia missões e ganhava dinheiro com isso, tá eu arrisco minha vida por uma mizeria, sim, mas eu sou uma ninja, salvava pessoas, lutava contra caras mals e isso era incrível, uma sensação libertadora voltar com uma missão comprida.

Minha vó não gostava disso, ser ninja para ela era uma desonra ainda mais depois que meu pai morreu em uma missão, e minha mãe na guerra ninja.

Mas meu clã já foi conhecido como um dos mais poderosos de Konoha na época em que meu vô era vivo! Agora é só passado, minha tia que foi uma Shinobi respeitável hoje está na Vila da areia vendendo macarrão, mas claro que eu vou mudar isso.

Bom, voltando a biblioteca, minha vó fazia eu trabalhar lá como uma condição para que eu podesse ser uma ninja, e como eu estava "cheia de escolhas" aceitei.

Como podem ver não conheci meus pais, e não é um sonho meu ser hokage, mas quem sabe uma das melhores ninjas de konoha...Eu gostava de ficar naquela biblioteca velha porque tinha alguns livros com histórias sobre Konoha, vários clãs e ninjas incríveis.

Particulamente meu Hokage preferido é o(a) __________.

Escuto o sino da porta tocando e me ajeito no acento, largando o livro que estava lendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escuto o sino da porta tocando e me ajeito no acento, largando o livro que estava lendo.

Um loiro de olhos azuis parou na frente do balcão, me olhando com aquela cara de pidão que só ele sabe fazer, e o Kakashi quando tem novos livros daquelas pervertidos que o Jiraya escreve.

Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora