6 - Organizados

6 1 33
                                                  

Wanessa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Wanessa

— Me deixa ganhar! — Praticamente implorei. — Não!!! Aaaaahhh, Danieeeeel!!!!

Dani só deu risada da minha cara. Se aproveitava que eu não gostava de montar time pro PvP do Pokémon GO nem sabia fazer estratégia na hora da batalha e sempre me humilhava. Não foi pra isso que eu pedi um irmão não.

— Não tem graça. — Resmunguei dando um soco na barriga dele, que estava deitado na parte de baixo da arquibancada. A gente estava com aula vaga, então o monitor deixou nossa turma ficar no campo fazendo vários nadas. Por isso que Dani e eu deitamos na arquibancada e ficamos jogando no celular. O céu estava fechado, mas não do jeito assustador de quando teve a enchente.

— Deixa eu ver seus bichos. — Ele pediu e entreguei meu celular pra ele. — Vou nomear os que são bons pra PvP com uma estrela. Você tem TM?

— Devo ter, mas só muda os que valerem muito a pena.

— Posso gastar seus doces e poeira?

— Pra upar ou pra dar segundo movimento?

— O que for preciso.

Pensei no assunto.

— Só se for pokémon foda.

Gotcha.

Enquanto ele trabalhava nas minhas equipes, sentei um pouco pensando na vida. Esses dias, eu tinha feito uma pequena enquete com as meninas durante a aula e teria que fazer uma versão dessa enquete com o Dani também para levantar dados. Pelas respostas que recebi delas, duas estariam num impasse que dependeria de uma terceira pessoa para resolver, mas eu não sabia quem ainda, nem como eu deveria me meter no assunto.

Era quase hora do intervalo, logo o pátio ficaria cheio. Algumas turmas estavam descendo, dava pra ouvir; me virei pra ver quem era. Será que a Jen ia descer hoje?

— Conseguiu fazer seu vídeo viralizar? — Dani me perguntou e olhei pra ele.

Depois da enchente, aproveitaram para revitalizar várias partes da escola e agora a arquibancada do campo era parcialmente coberta. A parte das piscinas e da quadra, que ficava lá em cima no Marinho, também estava quase totalmente nova. Eles prometeram que a hidroginástica voltaria a ficar disponível no segundo bimestre e eu estava contando os dias, porque toda parte de esporte aquático estava parada, e um dos meus objetivos este ano era entrar pro time de pólo.

Balancei a cabeça em resposta. O vídeo até tinha uma quantidade considerável de visualizações, mas não o suficiente para chamar a atenção de quem importava.

— Zico não me notou ainda. Ele precisa fazer isso nos próximos 10 dias.

— Você perdeu momentum. — Dani argumentou. Ele estava certo, eu bem sabia, mas também não gostava de ouvir. — Tinha que ter gravado em janeiro.

As coisas que nos escolhemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora