1 - Attention

31.7K 1.9K 2.6K
                                    

Tenham paciência com os Taekook pessoal kkkjkkk já tô avisando pq vcs vão sentir mt ódio

Tem a playlist dessa fanfic. Já está no perfil! Corre lá para escutar enquanto lê a fanfic 🤍

× Votem e comentem ×

× Votem e comentem ×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---

- Oppa, podemos sair hoje? - A morena de cabelos grandes encarou o Kim por completo, segurando os lábios com os dentes. Estava tão ansiosa para a resposta do ruivo. - Ir num bar.. sei lá, qualquer coisa.

- Podemos ir para o meu apartamento, querida. - O Kim a respondeu, num tom rouco, porque sabia que isso deixava as garotas moles. - O que me diz?

- Vamos fazer o que você quiser, oppa. - Ela sorriu feliz. - Que horas pode ser para você?

- Eu ligo quando tiver disponível, querida. - O ruivo disse, pegando o celular do bolso e mexendo distraidamente.

Era óbvio que o Kim ligaria mais tarde, mas não tão cedo, porque hoje teria um compromisso importante com a família. E sabia que quando ligasse o telefone não tocaria mais de duas vezes e a moça lhe atenderia.

Toda boba por si.

Era quase cômico como as garotas ficavam mesmo com aquele tipo de comportamento. Taehyung mal as respondia, sempre sendo bem direto no que queria, porque Taehyung era e muito.

Sempre dizendo como elas deviam ficar de quatro em sua cama ou como deviam vir ou ir com o quadril, coisas do tipo. Não era novidade para ninguém que o Kim gostava de fazer sexo.

As mulheres eram muito excitantes. Os peitos sempre balançando quando ele socava forte para dentro, ou as pernas que tremiam sempre que ele beijava no lugar certo, na hora certa.

E os homens? Era ainda mais excitantes. Taehyung gostava de um cara todo manhoso para foder um pouco, mas também gostava daqueles que pareciam uns machoes e que na cama era animal.

E ele não se prendia numa posição só, Taehyung dava assim como também comia. Ah e como ele adorava ser comido. Adorava ser pego de surpresa, com alguém puxando seu cabelo, indo e vindo muito bem.

Contando que o cara soubesse o que fazer estava de bom grado. Não importava se era meio tímido, se fosse bom dentro de quatro paredes estava tudo ok.

- Então tá, oppa. - Ela deu dois saltos no chão.

- Tchau, querida. - Se despediu, assim que ela deu um beijo na sua bochecha.

Quando ficou livre, Taehyung saiu da faculdade. Guardou seu celular no bolso novamente, indo para o estacionamento pegar seu carro. Destravou a porta e entrou, saindo as pressas dali.

Colocou uma música no rádio e relaxou a medida que a música corria. Taehyung tinha um gosto fino, pois desde muito novo ele aprendeu apreciar as músicas mais calmas. Elas combinavam com o tom suave de sua voz.

In my mind - Taekook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora