↻ - 𝘖 𝘐𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘘𝘶𝘦 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘊𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰

568 39 20
                                    

Título: O Idiota Que Mora Comigo (ou a versão em inglês)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Título: O Idiota Que Mora Comigo (ou a versão em inglês)

Sinopse 1:

❝Deixe de ser um idiota uma vez na vida!❞

Onde Joalin e Noah precisam morar juntos, apesar de não se suportarem, e, quando surge um problema na vida da garota, eles começam a aprender a lidar um com o outro, fazendo sentimentos surgirem, deixando ambos confusos.

Sinopse 2:

Joalin Loukamaa é uma garota marrenta, porém muito esforçada e determinada, por isso, a mesma conseguiu uma bolsa de estudos na Universidade de Princeton. Contudo, ela terá que morar com outras três pessoas em uma das acomodações do local: Any, Josh, e Noah. O problema é que ela não foi nem um pouco com a cara de Noah, e por isso os dois vivem discutindo. Quando um problema invade a vida da loira, eles aprendem a lidar um com o outro, e um sentimento começa a surgir, os deixando completamente confusos.

Desenvolvimento:

Antes de tudo, eu escolhi Princeton porque, ela não é uma universidade óbvia, como Harvard ou Yale, mas ela é renomada, então, achei justo colocá-la, além disso, pesquisei bastante sobre ela, e coube perfeitamente no plot.
De cara, o Noah vai implicar com a Joalin por conta da aparência dela, dizendo, por exemplo, que ela é filhinha de papai, aí, eles começam a se odiar. Coloquei a Any e o Josh no mesmo lugar que eles para ser esse um dos motivos pelo qual Joalin suporta Noah, eles terem se tornado amigos, mas, Noah também é amigo dos dois, o que faz eles ficarem em cima do muro na maior parte das vezes. Eles brigam o tempo inteiro até surgir o problema dela, que pode ser algo na família dela (como doença da irmã, sei lá), ou, algo pessoal dela, que ela esconde das pessoas. Daí em diante, o Noah começa a tentar ajudá-la, óbvio que no início, ela reluta contra isso, mas depois, aceita. Então eles começam a se entender.

Notas:

O curso que a ela pode fazer é "Dança", "Teatro Musical" ou o "Performance Musical", todos estão em Princeton. E algum dos três que morar com a Joalin pode fazer um desses com ela. Mas há vários outros cursos, então, pode simplesmente ser algo fora do ramo artístico.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀

[✧] - Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.

[✧] - Se pegar, comente "pg" ou "peguei".

social media, plotshopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora