Capítulo 29

734 66 393
                                    


OBRIGADA A TODOS POR ME DAR SPOILER DE APROVAÇÕES DE APOLO KKKKKKKKKKKKK A lei do retorno não falha!!

Mas enfim, aqui estamos com um capítulo para os corações desolados de vocês!!!

Nas notas finais eu tenho uma boa e má notícia para vocês!!! (Fiquei tão animada ontem com os comentários de vocês que escrevi um cap inteirinho, olha só como vocês me incentivam!!)

Boa leitura, espero que gostem!!

—🕊️—PIPER—🕊️—

Meu coração estava quebrado, destruindo, completamente dizimado. Não deveria ter o ajudado, mas eu fiz o que ele pediu, eu tive fé.

E pra quê? Para ver o amor da minha vida morrer em meus braços? Isso não é justo... Jason dar sua vida para um mapa idiota não é justo...

Mas ele prometeu, ele prometeu que não me deixaria. A dor era forte demais, eu não podia acreditar que Jason se fora. No resto do dia eu perdi completamente a vontade de respirar. Não pensei em mais nada, a não ser o rosto de Jason perdendo a cor em meus braços.

Não sei como chegamos em um navio, minha mente se desligou completamente da realidade. Lembro de escutar os deuses darem conselhos para o grupo, mas eu não me importava mais com a missão.

De que adiantava salvar o mundo, se o meu acabou de partir?

Depois eu me deixaria sofrer por não pensar em Tyler nesse momento, mas eu simplesmente não tinha forças. Jason me pediu, mas eu não iria conseguir cumprir.

Mesmo que isso não melhorasse a situação, tivemos tempo de nos despedir, já Thalia, não teve a mesma sorte. Ela estava como eu, desolada, sem saber como seguir e se fechou completamente.

Eu não queria ninguém por perto, a não ser o Leo. Ele não me tentou fazer sorrir como sempre, apenas deitava ao meu lado e me deixava chorar em seu peito. Às vezes eu também o escutava chorar, bem baixo.

Era horrível fechar os olhos e relembrar cada momento com Jason. Cada beijo, abraço, seu olhar, seu sorriso com sua cicatriz extremamente perfeita... Quando eu o deixei em Rosewood, com medo da gravidez quando eu era jovem e nosso recontro sete anos depois. Ficamos juntos por cinco anos desde então... Eu precisava de mais tempo com ele, isso não era o suficiente. Estávamos apenas no começo de ser uma família, com tantos planos e metas.

Como tudo isso pode desaparecer em questão de segundos? Como alguém que me amou tanto e por quem eu era completamente apaixonada simplesmente... Se fo?

—Eu amo você e eu nunca faria nada que nos separasse... Você precisa ter fé —Jason disse, segurando minhas mãos em seu peito, na cozinha da casa que estávamos.

Eu senti seu coração bater, senti verdade em cada palavra e o ajudei. Agora já não havia mais batidas, nem mais verdades. Não havia nada.

Pelos primeiros dois dias, eu não comi, eu não sai do quarto, por mais que implorassem para eu me cuidar. Meus pesadelos pioravam, a cada vez que eu dormia, eu o via morrer mais uma vez.

Acordava aos berros, pedindo para Cronos se afastar com todas as minhas forças. Leo sempre vinha correndo me abraçar e ficar comigo.

—Ter fé, meu amor —escutei a voz de Jason no anoitecer do dia dezenove de setembro.

Acordei diferente. Não tive pesadelos, mesmo me sentindo um caco, com olheiras e uma dor descomunal no peito, eu não chorei.

Alguma coisa mudou em mim... Ele pediu fé... Jason pediu para eu ser forte! Ele prometeu que não faria nada que nos separasse. Uma fagulha, pequena e singela, desabrochou em meu coração. Eu tinha de acreditar.

The Rise Of Olympus | #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora