Capítulo 5

15.5K 849 185
                                    

POV KLAUS

Bom depois da minha pequena discussão com a Rebekah, que no fim acabou concordando em seguir a Sara, nós começamos a seguir-la mais para ela não perceber que tinha alguém seguindo ela Freya fez um feitiço de invisibilidade.

NARRADORA

Assim que a Sara chegou na casa do Derek, ele falou que nem todas as bruxas daquele clã tinham morrido no incêndio, e que provavelmente ainda tinham umas cinquenta bruxasa daquele clã.

Derek- então qual é o plano? - pergunta erguendo uma sobrancelha.

Sara- O plano é a gente reunir todas as bruxas em um lugar só e eu e a Cheryl fazemos um feitiço para elas ficarem presas lá e depois você já sabe.

Derek- E se isso não der certo? Você tem um plano B?

Sara- Guerra- responde rápido e sorrindo.

Sara se despede de Derek e vai para sua casa.

Em quanto isso com os Mikaelsons que ouviam tudo, e estavam voltando para a casa.

Elijah- Só eu achei ela parecida com o Klaus? - pergunta enquanto olhava a paisagem.

Davina- Pode ter certeza que não - diz rindo.

Logo chegaram em casa e Klaus não podia deixar de sorrir ao lembrar do que seu irmão disse.

POV SARA

Bom depois da minha conversa com o Derek, era umas 6 horas da tarde e eu estava voltando para casa. Bom vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter dito aquilo sobre guerra e morte, não eu não sou uma pessoa ruim eu só protejo as pessoas que eu gosto, e eu sou capas de tudo para protege-las. Esse foi o motivo de eu ter ativado o meu lado lobisomem,foi assim que eu ativei:  o meu irmão Scott tinha sido sequestrado por uma alcateia rival ele tinha acabado de ser transformado então não sabia controlar muito bem, eu lembro que o Derek não estava conseguindo acha-lo, então eu peguei uma camiseta e fiz um feitiço de localização, eu avisei ao Derek e ele disse que ia esperar sua alcateia, mais eu não podia esperar mais então fui sozinha. Chegando lá tinha muitos lobisomens e vi o meu irmão sendo torturado quando vi aquilo, foi como se tivesse surgido algo ruim dentro de mim que me mandava matar todos e foi o que eu fiz. Isso tudo aconteceu quando eu tinha 15 anos e para ser sincera foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo.

Ao chegar em casa, passei em frente ao porão e ouvi vozes resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, chego lá e vejo meus amigos e um menino que eu não conhecia e também um lobo que provavelmente era o liam já que ele ainda não contro-la muito bem a transformação. Eu me aproximo do lobo e tento acalma-lo ele então deixa e eu entro na mente dele e digo volte a ser humano e então ele começa a se transformar eu pego um lençol e jogo em cima dele, ele se enrola na toalha e Stiles leva ele para o quarto do Scott.

?- Como ela fez isso - um menino que eu não conheço.

Eu- Quem é você? - digo olhando o menino.

?- Sou Theo Raeken- diz me olhando de cima a baixo e estendendo a mão

Eu- Sara McCall- digo segurando sua mão.

Scott- Minha irmã -  diz e eu reviro os olhos.

Theo- Ótimo isso significa que nos veremos de novo - diz sorrindo e sinto minha bochechas ficarem vermelhas.

A filha de Klaus Mikaelson // ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora