Cap. 11

4.5K 203 60
                                    

Valentina on...

Depois de tudo o que houve entramos no carro e decidimos ir pra praia, o caminho foi bem tranquilo, eu fui cantando as músicas que tocavam e ela ficava me olhando com aquela cara maravilhosa. Quando chegamos eu proveitei que eu tinha um biquíni no porta malas:

Eu: Alex!

Alex: Que?

Eu: Tem roupa pra vc aqui, pega! - falei entregando uma muda de roupa pra ela

Alex: Valeu gata! - ela me deu um selinho rápido e foi pro banheiro se trocar e nem me esperou

Fui me trocar e quando sai ela já tava na porta, MEU DEUS QUE MULHER puta que pariu!
Ela tava assim:

Fui me trocar e quando sai ela já tava na porta, MEU DEUS QUE MULHER puta que pariu! Ela tava assim:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


E eu assim, com um um biquíni por baixo:

Alex: Caralho que mulher mais linda! - minha nossa senhora ela me olhando assim eu não aguento não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Alex: Caralho que mulher mais linda! - minha nossa senhora ela me olhando assim eu não aguento não

Eu: Se também não está nada mal - falei mantendo minha postura kkkk

Fui andando em direção a um quiosque e lá a gente ficou e uma porção de camarão e batata frita. Depois que comemos fomos dar uma volta na beira da praia, ela me abraçou de lado e assim a gente continuou andando, aquilo era tão simples mas pra mim tava sendo a melhor coisa do mundo, parecia que mais nada importava, só existia nós duas ali e mais nada, não existia máfia nenhuma, não existia um morro, nada, nenhum problema, estava tudo perfeito, eu tava no lugar que eu mais amava e com a pessoa que eu mais queria, me sentindo segura, bem, como nunca! A Alex sempre esteve comigo, mesmo longe ela cuidava mais de mim do que a Isabela que morava comigo, essa mulher é completamente incrível e eu não sei o que eu seria sem ela, o problema é: eu tô apaixonada? Fui interrompida dos meus pensamentos com ela me chamando

Alex: Ei, gata, bora entrar na água?

Eu: Vamo, mas antes a gente tem que alugar umas cadeira e um guarda sol!

Alex: Beleza, bora ali!

Fomos em uma barraquinha e alugamos, arrumamos tudo então eu tirei minha roupa ficando de biquíni e puxei ela pela mão em direção ao mar! Então a gente nadava ela chegou perto de mim e me beijou e senhoras e senhores que beijo viu, não teve essas porra de negar no começo não, eu aceitei do começo ao fim e foi a melhor coisa do mundo! Aquele momento tava maravilhoso, e foi assim que a gente ficou o resto da tarde, decidimos ir embora mas antes eu pedi pra ela tirar um foto minha, depois disso nos fomos, coloquei minha roupa a gente foi devolver as coisas e seguimos em direção ao carro!

Eu: Se vai pro morro comigo néh?

Alex: Óbvio, se quer que eu vá dirigindo?

Eu: Aham

Entramos dentro do carro e fomos em pro morro, chegando lá a mesma desgraça de sempre, os vapor do LS barrando!

Vapor: Tão fazendo o que aqui? Pode passar não

A Alex olhou pra mim e ja sabia que ia dar merda!

Alex: Se falou o que?

Vapor: Que vocês não podem passar caralho, da meia volta antes que eu de um tiro no meio da tua testa!

Alex: Você tem certeza disso? Vai acabar se arrependendo!

Vapor: EU TE AVISEI PORRA! - falou apontando uma arma na testa dela, iiiiih não deveria ter feito isso!

Alex: Eu também!

Pegou a arma dele, saiu do carro e começou a bater muito nele que nem conseguia se defender, os outros dois vapores que tavam lá até tentaram impedir mas eu apontei duas armas nas cabeças deles, quando ele tava quase desmaiando adivinha quem apareceee? O LS pra estragar a brincadeira!

LS: EI EI EI, PAROU COM ESSA PORRA AQUI!
- falou como uma ordem pra Alex, se acha que ela parou? Óbvio que não, mas como eu sou uma pessoa muito responsável cheguei perto dela e falei pra ela parar, a mesma parou e se virou toda suada em direção ao LS, ela olhou pra mim cochichando perguntando se ele era o Lucas eu só afirmei com a cabeça e a expressão dela ficou definitivamente nada boa, e eu acho que o LS percebeu isso - ALGUEM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU AQUI? AGORA!

Alex: To afim não, vai fazer o que? Me matar? Deixa eu te contar um segredo, esse seu vapor de merda tentou fazer a mesma coisa e olha... a situação dele não tá muito boa, se é que você percebeu!

LS: Olha aqui, a tua sorte é que eu não tô com tempo pra me estressar com esse tipo de coisa, dessa vez passa, porque na próxima eu vou te mostrar quem é que manda nessa porra!

Eu: Vai deixar passar? Esse tipo de situação? Que tipo que de dono de morro você é? Tem mais de 30 moradores do seu morro aqui vendo isso e se acha que você manda em alguma coisa? Que impõem respeito? Faça-me o favor néh, você não é nada, apenas um moleque que teve que assumir isso porque o papaizinho morreu!

Nessa hora essa foi pra cima de mim mas a Alex entrou na minha frente e começou a bater nele, poderia dizer que tava acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o vapor, então ela saiu de cima dele que já não conseguia se levantar e entrou dentro do carro, eu entrei também e fomos pra minha casa sem nem olhar pra trás!

Autora na voz- Essa Alex aiai, é nessas horas que a gnt queria ser a Valentina néh minha filha? Kkkkkk, foi isso gente espero que tenham gostado, deixem a estrelinha que me inspira MUITO pra postar mais, a foto que a Alex tirou da Valentina vai ter no próximo capítulo! Flw, tmj👊🏼❤

Enfim PatroaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora