•Filho de Lúcifer•

1.2K 141 151
                                    

Notas:

Essa fic tem VÁRIOS parágrafos e frases inspirados no livro:"A maldição do tigre"de Collen Houck,então qualquer semelhança é mera conhecidencia kk.

Espero que gostem U3U.

•Narradora POV•

O prisioneiro estava com as mãos amarada diante do corpo,cansado,subjugado e imundo aos pés do grande trono.O moreno olhava-o com desdém,sentado em seu trono luxuosamente esculpido.Nem sequer um murmúrio de brisa da selva passava pelas cortinas transparente.O único som que poderia ser ouvido era os dedos do outro batendo no braço do trono enquanto o olhava de cima a baixo com olhos frios.

-Po-Porque estou aqui meu caro rei?-pergunta de cabeça baixa na tentativa de desviar os olhos frios que Lúcifer mandava para si.

-Queres mesmo saber jovem?não conhestes as regras do reino ou és muito insolente?-pergunta em um tom debochado levantando-se de seu trono e indo em direção ao ruivo-Desrespeitaste uma das regras do reino,estás aqui para comprir sua pena...morte-fala e uma linda espada  de fero decorada com rubis e diamantes vermelhos que eram refletidos pela luz do sol.-Diga adeus-diz posicionando a lâmina no coração do mesmo.

-Pai!Oque acha que estás a fazer?!-repreende o garoto descendo as escadas.

-Este homem desrespeitou uma das regras,está pagando sua pena.

-E qual das leis foi?-fala descendo o último degrau.

-Regra 506-Nunca pedir ouro na rua.-Diz o prisioneiro.

-Ah pai,achei que fosse mais maduro-fala tirando as corentes que prendiam os braços e pernas do ruivo.

-Ma-Mas,meu amor...

-Sem mais pai!Já disse que essa regra e uma das mais estúpidas já criadas.-fala olhando para o moreno,mas logo desviando o olhar novamente ao ruivo-Já pode ir querido-fala tirando a última corrente do braço do mesmo.

-Mu-Muito obrigado príncipe Midoryia-fala o mesmo e sai correndo para fora do castelo.

-Porque fazes isso pai?

-Isso oque meu bem?-pergunta se sentando em seu trono novamente enquanto guardava sua espada.

-O fato de precisar menosprezar seus suditos para lhe fazer bem é simplesmente...estúpido.

-Ah meu amor,Você tem muito oque aprender-fala tomando um gole de vinho-O sentimento negativo nos faz bem,somos motivados e chamados por eles.Eles nos deixam mais forte.

-Eu não sou assim!Posso até ser seu filho,mas prefiro seguir os passos da mamãe-fala rapidamente subindo as escadarias do palácio.

-Fi-Filho!Espera...-diz esticando sua mão na direção das escadas,mas logo a abaixando vendo que o sardento não estava em seu campo de visão.

O esverdeado caminha pelos gigantes corredores do castelo de cabeça baixa enquanto em sua cabeça passavam flashs de sua mãe,mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelo impacto do corpo de pitra pessoa contra o seu.

-Olhe por onde anda!-fala a mais velha olhando para o mesmo.

-Desculpe Lilith-fala novamente abaixando sua cabeça.

-Só preste atenção aonde anda!-fala e sai caminhando enquanto suas criadas iam segurando a gigante pobta de seu vestido.

Lilith,muito conhecida como a rainha do inderno era a madrasta de Izuku,mas não gostava nem sequer um pouco do menor.Ela o achava muito simples e bondoso,achando-o um desgosto para a família.

Doce Demônio•DekubowlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora