NOTAS FINAIS - autora

6 1 0
                                    

Agradeço imensamente à todos que chegaram até aqui!

Fiz estes poemas em menos de um mês, isso é surpreendente pra mim. Eu sempre demoro MUITO tempo para completar um capítulo só, pois nunca estou satisfeita com a minha escrita.

Enfim.
Quero deixar explícito que em momento algum eu me referi ao narcisismo!

Algumas pessoas acabam confundindo o narcisismo, a arrogância e a soberba com o amor próprio bem estabelecido.

Apesar da personagem principal ter ela como o próprio amor de sua vida, não tem nenhuma relação em se achar melhor do que os outros; eu espero de coração que ninguém tenha confundido as coisas por aqui.

Como puderam perceber, eu usei o universo como uma figuração, sendo assim, não são de fato universos como o que conhecemos, mas sim, pessoas como eu e você; por isso, quando ela conversa com o sol por exemplo, pode-se imaginar que ela esteja conversando com o pai, ou mãe, ou alguém que ela tenha como uma referência de pessoa radiante.

Ah, e eu queria dizer também que o último capítulo chamado "Eterno" foi levemente inspirado por um fato curioso que assisti uma vez em um documentário astronômico. Acontece que há um lugar no espaço onde os astrônomos acreditavam que não tinha absolutamente nada, mas arriscaram apontar o telescópio Hubble por 1 mês pra esse local e descobriram que este tal 'vazio' continha pouco mais de 1.800 galáxias. Supimpa, não?

O documentário se chama:
O Universo Em 4k
E está disponível no youtube.

Acho que isso é só. Eu apenas queria aparecer aqui como autora, para esclarecer estas pequenas coisas e principalmente, para agradecer todos que leram e votaram.

Lembrem-se sempre de quem vocês verdadeiramente são:

Universos completos e singulares, e que não precisam de absolutamente ninguém para lhes completar e/ou para serem felizes.

Nunca deixem alguém lhes tirar a essência. Saiba que dentro de você, há milhares e milhares de galáxias estupidamente incríveis, e que só se devem ser compartilhadas com quem sabe as valorizar.

Até o próximo encontro!

Nanda; ☆

O Que Pensam As EstrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora