Capítulo 65

653 44 2
                                    

Leiam a nota final, por favor! Boa leitura! Btw: a imagem ao lado é a Alice, a irmã da Anna.

----------------------------

Já acabámos de jantar, o caralho do Niall saiu e eu e a Anna estamos sentados na cama do Edwin para o tentar adormecer. Mas isso está a ser uma tarefa um pouco difícil, visto que eu não consigo parar de brincar com ele. Eu sei que o melhor era estar quieto para o meu filho adormecer mais rápido mas simplesmente não dá. 

Ele olha para mim de uma forma como se me estivesse a chamar para ele, para brincar com ele e eu não consigo resistir àqueles olhinhos verdes fofinhos! Ok, eu não acabei de pensar nisto. Não digam a ninguém, se faz favor. Eu não acredito que acabei de pensar uma coisa destas. Isto não parece meu. Bem, um filho muda sempre tudo... Começo a imaginar a Anna a fazer figuras para dar a papa ao Ed.

Seria uma imagem deveras engraçada e um tanto sensual. Eu sinto uma mão embater na minha com força e rapidamente esfrego a zona a arder, olhando para a minha menina irritada por eu estar a meter-me com o Edwin em vez de estar quieto para que o nosso filho adormeça mais rápido.

“Se continuares assim a provocar o nosso filho, o que supostamente íamos fazer fica adiado.” Ela ameaça e eu fico estático num ápice, ouvindo o seu riso.

“Isso é que não.” Digo.

“Acho bem.” Ela diz e volta a olhar para o meu filho. “Ed, vá lá, tenta dormir, sua pestinha! Depois amanhã ninguém te atura com a birra de sono!” Resmunga e ele ri-se.

“Ó mamã…” Ele chama.

“Diz, amor.” Ela diz.

“Podes contale a histólia do papá e tu?” Ele pergunta e eu uno as minhas sobrancelhas, olhando para a Anna. Ela olha-me e sorri.

“Posso, amorzinho.” Ela responde e endireita-se. “Então, era uma vez, uma menina chamada Anna de olhos azuis e longos cabelos castanhos que foi para a Universidade numa cidade longe de casa. Ela teve de partilhar uma casa da Universidade com um rapaz, o Harry. Ela achava que o Harry era um rapaz lindo, olhos verdes, cabelos encaracolados e castanhos e umas covinhas nas bochechas cada vez que sorria. Eles deram-se muito mal quando se conheceram porque eram tão parecidos que chocavam muito. A Anna mudou para um quarto na Universidade e partilhou-o com uma menina de olhos azuis e cabelo loiro com cores chamada Melody mas todos lhe tratavam por Mel. Ela namorava com um rapaz chamado Zayn de olhos castanhos e cabelo preto. A Anna começou a dar-se muito bem com eles e com um outro rapaz de olhos azuis e loiro, o Niall.” Sim, tinha de entrar o caralho do Niall. “Mas o Harry não abandonava a mente daquela menina e à medida que o tempo passava, as discussões permaneciam mas o amor que eles sentiam um pelo outro aumentava cada vez mais. Um dia, a Anna e o Harry tiveram uma enorme discussão e separaram-se. Ela chorou muito porque o amava e não suportava o facto de estar separada dele.”

“Poque é que ela não foi tele com o Hally?” Ed pergunta e a Anna sorri.

“As coisas não eram assim tão fáceis, meu amor. A Anna e o Harry estavam permanentemente a discutir e isso nunca ajudava na relação deles.”

“Mas tu semple disseste que o amole é mais fote do que qualquel coija.” Ele diz e ela sorri novamente.

“E é, mas quando a Anna percebeu isso, era tarde demais.” Ela diz e olha para mim. Eu deslizo a minha mão para cima da sua e entrelaço os nossos dedos. “Então, o Harry foi falar com a Anna e disse-lhe que a amava muito e que queria que tudo voltasse a ser como dantes mas a Anna estava cansada das discussões e decidiu que eles ficariam apenas amigos pois não conseguia estar muito longe dele e esta foi a maneira que ela encontrou para estar perto mas ao mesmo tempo longe dele.” A Anna explica e o Edwin assente. “Um dia, a Anna foi para casa do Harry e viram um filme que era sobre uma história de amor parecida com a deles, o que a interessou bastante. Mas algo aconteceu e um homem mau entrou em casa e deu um tiro ao Harry. Ele perdeu a memória quando caiu no chão e ficou alguns dias a dormir no hospital.”

“E ela ficou semple lá com ele, não foi?” O Edwin pergunta e eu sorrio. Eu lembro-me de ouvir as palavras dela e de sentir o seu corpo junto ao meu.

“Foi, ela ia ter com ele sempre que podia.” A Anna confirma as palavras do nosso filho e aperta a minha mão. “Depois o Harry acordou e não se lembrava quem ele era e isso magoou a Anna tal como o facto de ele achar que ela era outra pessoa.” A sua voz é um pouco fraca e eu sinto-me ligeiramente culpado. Foda-se, eu estava sem porra de memória e a voz dela era parecida como caralho com a dela. “Então, a Anna decidiu que o melhor era desistir do Harry e seguir em frente. Entretanto, a sua relação com o Niall estava a ficar cada vez mais íntima e a Anna achou que o melhor seria ficar com o Niall e deixar o Harry ser feliz com outra rapariga.” Ela termina e eu fico a olhar para ela.

Então e o fim?! Ela não pode acabar assim a história! Falta a parte em que ela foi à festa e nós estivemos juntos e daí resultou o Edwin! O meu olhar desvia-se para o Edwin e eu logo percebo porque é que ela parou. O nosso filho acabou de adormecer. Ela sorri a aconchega-o nos lençóis, levantando-se e beijando a sua testa.

“Ele adormece sempre nesta parte.” Ela diz quando saímos do quarto.

“Qual é o final da história?” Eu pergunto e envolvo os meus braços à volta da sua cintura, prendendo o meu olhar no dela. Os seus punhos no meu peito e o seu olhar a abrir um caminho para a sua alma.

“Antes de voltares, o final seria a Anna e o Niall juntos mas parece que vou ter de mudar isso…” Ela diz e ri-se baixinho.

“Espero que sim. E que no fim ponhas ‘e viveram felizes para sempre’.” Digo e ela sorri.

“Assim o farei.” Ela diz e sobe as suas mãos para os meus cabelos, puxando-me para ela e fazendo os meus lábios chocarem com os dela.

Olá! Só para pedir para, se puderem, ler a fic da @an_anormal_girl , por favor! Obrigada e espero que gostem do capítulo!

Beijinhos!

Perfect |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora