[45] O Sexto Fragmento

85K 13.4K 12.6K
                                    

Reescrito

🏴‍☠️


Diversas jabuticabeiras carregadas de frutos fizeram a alegria dos Ômegas e do Beta. Além desta, descobriram uma incrível variedade de outras árvores frutíferas, e seguiram provando de cada uma delas.

— E se algum desses frutos for na verdade um grande perigo?

— Eu acho que se fossem, não deixariam elas tão acessíveis. — Jimin articulou, e eles continuaram com a exploração.

— Não devemos nos afastar muito da cidade, não conhecemos esse lugar. — Taehyung aconselhou. — Podemos nos perder.

— Eu concordo. — afirmou Jimin. — Não se afaste muito, Jisung.

— Está bem. — Jisung concordou tentando alcançar algumas frutas mais altas. — Tae, me ajuda aqui? 

O Beta sorriu com a cena fofa e engraçada do Ômega na pontinha dos pés, sem conseguir tocar na goiaba.

— Ela está muito madura — Taehyung advertiu. — deve estar cheia de bichinhos dentro.

— Eu acho que não. — Jisung deu pouca importância ao que o mais velho disse. Mas quando ele espremeu a fruta e a partiu em duas, pôde ver várias larvas pequenas se mexendo — Eca!

Jimin, por sua vez, havia se distraído com uma colônia de formigas que passava carregando alimento para dentro do formigueiro. Pelo cantos dos olhos ele viu uma figura oculta passar entre as árvores, ergueu o rosto mas só o que viu foi uma silhueta atrás de ramos baixos. Ele olhou para trás e viu que Taehyung e Jisung mantinham-se ocupados com as goiabas, alheios a quem ou o quê os espreitava.

A coisa se afastou e Jimin se levantou indo atrás. Se fosse um perigo para seus amigos, seria ele mesmo a abater esse mal, sem interferir na diversão deles. Ele mantinha os olhos fixos nos movimentos da figura desconhecida, mas pôde jurar que ela desapareceu diante dos seus olhos. 

O Ômega lúpus parou, procurando em todos os lados, mas ele havia sumido feito fumaça. Estava curioso a respeito de sua identidade, mas era um alívio de certa forma, vai que ele representasse uma ameaça real... entrementes, no momento em que girou para voltar aos seus, viu um Alfa alto e forte parado diante de si. Ele estava seminu e todo pintado de vermelho e preto.

Jimin levou a mão às suas armas mas em um piscar de olhos, o Alfa posicionou a ponta de uma lança no queixo dele. O Alfa balançou a cabeça e indicou para que erguesse as mãos.

— Você não é daqui. — Alfa constatou, recolhendo as armas dele e as guardando em uma espécie de bolsa lateral. — Quem é você e de onde veio? — Jimin hesitou, o Alfa empurrou a ponta da lança contra o queixo dele, fazendo-o inclinar a cabeça para trás —  Responda.

— Meu nome é Jimin. Sou de muito longe.

— O quão longe?

— Uhm… Coréia? Eu não quero problemas. Só estava colhendo algumas frutas, se me der licença… — ele deu um passo para trás, mas o nativo avançou também um.

— Vou levar você até minha tribo.  

— Por que?

— Ande. — o Alfa ignorou a pergunta e guardou a lança, indicando para que ele seguisse na frente. 

Sem escolha, Jimin apenas seguiu fazendo como indicado.

— Você é um... — Jimin lembrou do modo que o oficial se referia aos nativos, e imaginou que aquilo era algo aceito por eles.  —... um selvagem?

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora