For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Os mesmos idiotas

246 7 0

Part Bryan .

Eu e os meninos voltamos de lá e estavamos hospedados em uma pensão uns 15 da onde as meninas estavam ... estavamos bem loucos pela raiva , decpsão de ter dado tudo errado e enxemos a cara e inalamos uns 6 pacotinhos de cocaina dois cada um eu acho que foi isso perdi a conta depois que inalamos o nosso primeiro e meio todo , e tomamos vodka junto estavamos bem loucos .. a vodka havi  acabado e tinha que comprar outras , vamos fala erra poha no plural eu tava bem louco e peguei o carro e fui pro mercado era perto e do jeito que eu tava pra atropela um era facil de mais ,peguei as vodkas e paguei e por uma conhecidencia quando eu estava voltando pro carro os idiotas ambulantes não perceberam ... me esquivei no bando e ouvi claramente quando eles que iriam embora e so voltariam sabado , ok eu estava muitoooo louco de ervas e gorot mais ouvi bem quando minha oportunidade unica surgiu e por incrivel que pareça eu não ia deixar passar  {...}

- Eii .. eiii caralho. disse fazendo cavalo de pal e estacionando o carro .

- Que foi brow , oque a conteceu . Bruno disse meio na  brisa .

- que , que é mano ... trouxe a vodka ? . Gui falou 

- mano presta atençao em mim poha voces dois , elas vão ficar só ... olha eu não sei enquanto a voces mais eu preciso daquela mulher comigo ... não de uma vadia a cada noite . 

- Bryan oque voce bebeu ? , além da vodka . Bruno disse me olhando dessa vez concentrado 

- Mano eu ouvi os baba ovos Eduardo , Caique e Dom ... eles vão voltar pra casa hoje assim que voltarem lá e deixar umas coisas e so vao voltar depois de amanha sabado ... Estavamos nos fundos da pensão o estacionamento que já e saida pra avenida quando os tres carros deles passaram , olhei no relogio e era umas quatro e poco não sei ao exato mais já não pódia ir atras dela daquele jeito vou tomar uma banho pra tirar o cheiro da vodka e da mariola . - Vou tomar um banho  .  Eu sai indo pro meu quarto e tomando um banha bem gelado e eu odeio café mais  liguei pra caféteria e pedi um bem forte e puro ... ela deveria ta com um odio de mim e provavelmente ia me botar pra fora como mais cedo mais pelo menos não quero que ela faça isso achando que eu bebi por ela a mais foda-se eu bebi né , sai do banho e logo chegou meu café eu coloquei uma calça e  nem coloquei blusa eu ia beber aquilo e sujar a roupa ... bebi o café em dois goles praticamente e joguei uma blusa sequei o cabelo na toalha um pouco e não coloquei boné , peguei a chaves do carro e sumi .eu percebi que logo depois que eu sai oque foi a milhão devo ter levado uns 6 min pra chega la sendo que o normal é 15 , percebi que Gui e bruno tava logo atras ... quando chegamos lá eu olhei no relogio já ia dar 18:30 , caralho demorei no banho mais também ou eu ficava lá ou vinha chapado pra cá ... achei que as loucas estava dando festa afinal o som tava alto mais parou do nada e saimos do carro de fininho e deu pra ver a lu na janela da cozinha falando coma katsu mais não entendi oque e nem os meninos ... até que do nada as luzes se apagaram e ouvi as trancas da porta da frente ser fechada mais a janela do meio da sala não tinha cido feixada e tava esculro elas não iria ver ... assim que paramos na frente da janla elas estavam dançando entramos calados e sentamos no sofá mais elas não perceberam eu tav super controlado até a Katsu tira a Blusa e por mais que tivesse escuro eu pude ver perfeitamente eu não me controlei e acabei sumindo com a minha camisa queria ver se ela ainda sabia reconhecer oque era dela e sempre vai ser {...} Levei ela pro quarto e falei tudo oque eu queria dizer no ouvido dela ... é senti que ela nunca deixou de ser a Minha Princesa .

Part Bruno .

Eu achei que o Bryan tava bem alterado , tava voando mais quando vi o carro deles passa e o Bryan ir pro quarto falando em toma banho eu vi que ele naão tava ... eu queria a Ellen de volta e não ia ... eu tomei um banho e coloquei uma agua gelada que doia na alma minha cabeça tava a milhão mais beleza eu me troquei e tomei uma agua tonica pra tira mias o cheiro e o efeito da vodka e sumi logo atras do Bryan e o gui atras de mim , as loucas estava dando festa afinal o som tava alto mais parou , deu pra ver a lu na janela da cozinha falando com uma das meninas não entendi oque as luzes se apagaram e o bryan fez um sinal com o Braço apaontando pra janela a janela do meio da sala não tinha cido feixada e tava esculro elas não iria perceber nós tres entrar elas estavam dançando entramos calados e sentamos no sofá mais elas nem se tocaram ... eu vi a Ellen dançando e não aguentei eu tirei minha camisa e fui pra cima eu nem lembrava que tinha mais gente naquela sala eu so queria ela ... ela me guiou ate o quarto ... e comecei a pegar de volta tudo oque era meu e falei tudo oque me veio na mente em relação a eu e ela e só tive a confirmaçao ela era minha e sempre foi . 

Aos 14 elas sabem seduzir - Tudo Ou Nada . ( Em Andamento ) Leia esta história GRATUITAMENTE!