3- Curiosidade

1.7K 52 0

Como eu tive uma infância bastante difícil, os traumas persistiram e resairam no dia a dia, tinha dificuldades pra fazer amizades e era bastante reservada. Fui carregando isso com o tempo e acabei fazendo muitas amizades pelas redes sociais, que de fato ainda uso muito hoje. Conheci Adele no ensino médio e nossa amizade persistiu e dura até hoje.
Voltando ao presente, estou com 18 anos e é Sexta - feira 13  mas, o que significa um mero dia comparado ao terror que eu passei durante toda minha  vida? Então,  aqui estou eu com Adele e como somos fãs de filme de terror resolvemos assistir "jogos mortais 7" , vamos combinar que isso sim é terror de verdade... 

O tempo passou, o filme acabou e Adele resolveu me mostrar um site de relacionamento, ela sempre foi muito mais avançada que eu em relação a garotos e diz que os homens que eu arranjo são de fim de carreira ela faz questão de ser o meu cupido,  afinal ela odeia todos os namoradinhos que já tive até hoje e sinceramente nenhum nunca me satisfez. Também nunca fiz questāo de levar nenhum daqueles retardados a serio. Me cadastrei no site, coloquei a minha mais bela foto de perfil e depois de um tempo recebi uma mensagem de um rapaz muito charmoso e com o olhar misterioso. Conforme o tempo foi passando, minha vontade de conhecer esse rapaz só ia aumentando.

Desejos sombriosLeia esta história GRATUITAMENTE!