Capitulo 13

5.2K 409 34

Minha tarde se resumiu em ver séries na televisão e comer torta de maçã que eu descobri não ter o esperma do Nash. Ew, dá nojo até de pensar.

Quando são seis horas eu vou tomar um banho e vestir meu pijama. É assim que eu me encontro no momento, deitada no sofá com um pijama ridículo de ornitorrincos verdes extremamente mutantes.

Pelo menos meu cabelo está bonito. Ondas naturais ocupam as pontas me dando um ar bem disposto apesar de eu estar quase morrendo de preguiça de viver.

Já são sete horas e tudo que eu consigo pensar é no encontro que eu teria se não tivesse estragado tudo. Pois é, hoje é sexta-feira. Dia do suposto encontro que não vai acontecer. Só de pensar que eu é Mike passamos um bom tempo escolhendo um vestido bonito eu me sinto mal.

O vestido é longo e tem uma saia estampada verde com alguns desenhos em preto, branco e dourado. A parte de cima eu não gostei muito, parece meio vulgar. Um tecido florido preto passando pelo lugar onde deveriam ficar meus seios e por meus ombros cobre a parte de cima juntamente com um tecido transparente que cobre tudo o que o tecido preto não cobre. E as costas são completamente nuas. Eu não compraria esse vestido mas Mike insistiu tanto que eu acabei levando e quase estourando meu cartão. E ainda por cima eu fui obrigada a comprar um sapato de salto preto. Agora eu penso: quando usarei esse vestido e esses sapatos? Não sei.

No momento estou na sala de estar com Nash e Hayes vendo Tartarugas Ninja. Hayes ainda está de castigo, mas como sou legal permiti que ele visse televisão. A campainha toca me assustando e eu chuto Nash.

"Sua vez de atender." Eu disse.

"Não é para mim."

"Idiota, se for para você eu mando ir embora." Me levantei e fui até a porta.

Olhei o relógio de ponteiro que está em cima do espelho no corredor que marcava 7:59. O que Cameron poderia querer a essa hora? Enfim, só pode ser ele. Abri a porta e me assustei com o que vi.

"Zayn?!" Eu disse assustada.

Eu nunca pensei que Zayn Malik poderia aparecer a minha porta as 7:59 da noite com um smoking preto elegante e uma gravata borboleta. Wow, ele está mais lindo do que o normal.

"O que você faz com um pijama de ornitorrincos?" Zayn disse.

"Eu não sei, é o que eu uso quando estou em casa."

"Você também usa em encontros? Olha, eu acho bem sexy mas eu acho que o restaurante não vai permitir."

"O que você está falando?"

"Não me diga que você esqueceu o encontro, Megan."

"O que? Eu não esqueci mas eu pensei que não teria mais encontro."

"Eu nunca disse isso."

"Meu deus eu me sinto tão feia. Me espera, por favor." Eu fechei a porta e voei para meu quarto como um foguete.

O encontro com Zayn vai rolar. Oh, merda. Zayn me viu de pijama. OH, MERDA. ZAYN DISSE QUE EU FICO SEXY COM ESSE PIJAMA. Oh, merda. Porque eu só reparei nisso agora? Oh, merda. Eu preciso me vestir.

Coloquei o vestido e os sapatos o mais rápido possível ainda ficando com o zíper do vestido aberto. Desci como louca e pedi para Hayes fechar o zíper para mim pois eu não alcançava.

"Onde você vai assim?" Ele perguntou.

"No meu encontro."

"Você disse que não iria rolar."

"Pois é, eu errei."

Quando o fecho estava totalmente fechado eu corri até a porta e abri a mesma dando de cara com Zayn.

"Vamos?" Ele perguntou estendendo sua mão para que essa possa tocar na minha.

"Sim." Eu entrelacei meus dedos nos dele trazendo uma sensação reconfortante. Ele olhou para nossas mãos de um jeito indiferente e eu logo as afastei.

"Desculpa." Eu disse baixo.

"Nós nunca entrelaçamos os dedos antes, foi a primeira vez." Ele disse também baixo ainda olhando para o chão e entrelaçou nossos dedos novamente. Olhou para mim e sorriu do jeito especial dele e eu me derreti toda.

Caminhamos lentamente até o carro dele que é uma BMW conversível. Como ele consegue carros tão caros?

"Esse carro é do meu pai, quando eu disse que teria um encontro com uma garota ele me deu a chave e disse que de jeito nenhum eu levaria uma garota a um encontro no meu carro velho que mais parece um táxi pintado de vermelho." Ele riu.

"Eu gosto de táxis e gosto da cor vermelha, acho que gostaria do seu carro."

"É um carro bem velho."

"Gosta de carros antigos?"

"Não é só disso que eu gosto." Eu olhei para ele, isso seria um flerte?

Okay, lógico que não. Ele não pode dizer que tem uma variedade de coisas que ele gosta que eu já estou pensando em flertes? Eu não sei nem beijar, francamente minha mente está muito aberta.

Entramos no carro de Zayn e eu me sentei no lugar do passageiro.

"Gosta de Bruno Mars?" Ele perguntou ligando o rádio e eu assenti afirmamente.

Estava tocando Marry You, é uma música que eu realmente gosto. Zayn deu a partida e começou a dirigir. Eu olhei pela janela e pude ver as casas passando rapidamente.

Como isso pode ser verdade? É o meu primeiro encontro e provavelmente um dos últimos. Eu não sou uma pessoa relacionável, como se pode perceber. Isso é bem novo para mim.

Eu penso porque isso está acontecendo. Eu sempre tive a minha vida planejada. Eu sairia da escola e iria para uma faculdade fora do país, estudaria direito e depois sairia da faculdade e seria advogada. E eu não teria relacionamentos nem nada. Não ficaria presa a ninguém e nunca, nunca faria sexo. Parece uma merda morrer virgem, mas é assim que eu queria.

Mas, eu não sei, acho que estou passando por aquela fase que todos têm de querer viver a vida pelo momento, sem se importar com as consequências do ato. Isso é estranho mas ao mesmo tempo intrigante e incrível. Eu nunca pensei que isso seria possível, mas agora, com Zayn, mesmo que isso seja passageiro eu tenho vontade de viver pelo calor do momento.

*******************************
OIIEEEEEE!!!

Desculpa se eu demorei um pouco para postar e se está pequeno, mas é que eu estou trabalhando em uma coisa nova pra vocês!

Surpresa, não conto.

OH MY GOSH A FIC TEM 601 VISUALIZAÇÕES. EU ESTOU PARINDO UNICÓRNIOS. SHJSKAJSSIJSJSHSBDKAJSJSIAOZBDISJSKDS.

SE VOCÊ GOSTA DA FIC POR FAVOR COMENTE É FAVORITE, OBRIGADA DE NADA.

Tenho que ir, docinhos. Vou comer no McDonald's. Me invejem muahahahaha.

Okay, parei.

xx
-Girl Almighty.

Sex Tape (Z.M)Leia esta história GRATUITAMENTE!