Capítulo 1

138 1 0
                                    

Eu, Anny hall turner, me disponho aqui à receber ligações de homens interessados em meus atributos mais íntimos e espirituais. E sim, não sou oferecida, mas sim desesperada!
Bom, na verdade vou explicar do começo.. antes que me achem um pouco mais maluca do que realmente estou.
Sou mais conhecida como Anny, tenho 22 anos, cabelos claros da cor de fios de ouro, olhos azuis esverdeados e moro no sul da Califórnia. Faço trabalho voluntário em um hospital da minha cidade e leio histórias para pacientes em estado grave de câncer.
Danço em uma pequena escola, trabalhava como jornalista em uma emissora local, e tenho uma agenda cheias de compromisso, o que me faz ser uma eterna solteirona!
- É, talvez não eterna ..
De uns meses pra cá, venho me dedicando a encontrar um namorado, larguei meu trabalho e leio para um único paciente, Théo Petter Lee.
Sei que devem estar curiosos para saber sobre meus quase amores, mas primeiramente vou explicar quem é este novo anjo (como costumo chamar as pessoas que me escutam no hospital).
Para estar dentro de um ambiente como este, é preciso muitos fatores psicológicos, equilibro mental.. (o que confesso que nunca achei que tivesse).
A pouco tempo, a coordenadora da minha ala, me pediu para que desse atenção para uma única pessoa, pois segundo a família, ele não gostava das trocas de voluntários. Se sentia como um animal no zoológico, sabe?! É, onde as pessoas o visitam e acham que podem dar o que precisa, vão embora e outros chegam, com a mesma intenção. Todos os dias..
Na verdade, talvez eu não possa curar ninguém, bom, não posso curar. Mas acredito que o amor e a felicidade, sejam fonte de uma cura imensa. A cura da alma.
Estive com Théo duas únicas vezes. Percebi que ele é um pouco calado, talvez tímido.. Seus olhos são castanho petróleo e tem as sobrancelhas grossas e alinhadas, sorriso completamente perfeito, um belo partido, se não fosse sua doença. O que provavelmente o torna um guerrilheiro fora de combate..
Soube pouco sobre ele, mas me contataram que ele tem 25 anos e era um empresário que administrava as fábricas da família Lee.
O que ele tem? É... algo praticamente incurável, chamado leucemia. Um tipo de doença que se desenvolve na medula óssea e afeta as células brancas do corpo.
Um organismo com leucemia produz exageradamente certos tipos de glóbulos brancos, chamados blastos (células muito jovens), causando infecções, anemia e sangramento excessivo.
Devem imaginar como trazer alegria para alguém neste estado, deve ser mais difícil do que qualquer outra coisa feita pelo ser humano. Mas como dizem, existem pessoas que tem tudo e mesmo assim não são felizes.
Neste meio tempo em que leio para ele, estou a procura de alguém que me complete, que faça gritar meu coração, que me de borboletas no estômago, me traga o entendimento dos textos de Shakespeare e todas estas coisas que falam que acontece quando se conhece o grande amor!
Sei que com minha idade, deveria curtir a vida e aproveitar com os bonitinhos do meu bairro. Mas sempre tive o sonho do príncipe encantado, do cavalo branco e do castelo. No entanto, só me encontro com sapos!

Eternidade ao amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora