Paranóia foi uma história que me veio em mente do nada depois de inventar uma outra história com uns ex amigos virtuais (A única coisa que peguei dessa história pra colocar em paranóia foi o acampamento) Comecei a escrever depois de levar um vácuo de um viadinho que se mostrou nem ai pra mim. Precisava ocupar minha mente com alguma coisa para esquecer o vácuo do miseravi (sei que é miserável mas acho miseravi engraçado), lembrando que alguns personagens dessa história tem nomes de pessoas que conheço na vida real. Ressaltando que a personagem da Ina não tem nada haver comigo(só algumas coisinhas que vocês nunca vão saber),e apenas coloquei Ina por motivos de não está afim de colocar nome de biscate para dar uns catas no personagem "Kevin" que foi um garoto que já gostei no passado e não gosto mais(Não quis me catar na vida real,tem problema não moço,em paranóia a gente se cata!) Na verdade a gente só se encarava e vivia no pé de guerra com ele me chamando de chata e eu chamando ele de folgado. Me arrependo por te colocado o nome dele? Sim. Mas se um dia me dar bem na vida com isso ele que me aguarde :)

Se for pra fazer algum comentário reclamando da história sugiro que não faça pois (A) você está lendo de graça, se você estivesse pagando ou algo do tipo eu até que gostaria de ler um comentário maldoso mas é aquele ditado "não me pagaram pra isso". Só aceito críticas construtivas!

Paranóia não é um terror para você ficar "puta merda que medo" é mais um terror para você pensar "Que horror! Deus o livre acontecer comigo".

Paranóia se encaixaria em Romance/mistério/drama/ficção/e por fim terror. Coloquei em terror porque em geral é um terror meio horror mas misturado com tudo isso acima que já escrevi. Espero que gostem, se não gostar é aquele ditado (perdeu seu tempo trouxaaa).

O enredo não é um dos melhores "mentira é sim" pelo menos o começo não é algo que irá te atrair. Mas garanto que se você chegar no capítulo 30 provável de ler a história inteira.


🌸Desculpa desde já todos os erros ortográficos que vocês vão encontrar na história🌸 "O importante é que dar pra entender".

Tenha uma ótima leitura, e por favor não abandone a história em um capítulo qualquer. Tente no mínimo chegar até o final :)

Início da história 07/01/15 término 20/07/2017

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia Leia esta história GRATUITAMENTE!