capítulo 1

66 2 0

           Oh não!! por que nunca consigo encontrar alguém legal, todos meus ex-namorados, bem, eram legais, mas não sei sempre havia algo errado  sabe, e sempre a errada sou eu.

            Bem, eu trabalho na  News Communications Info, sou jornalista tenho 24 anos me chamo Katy meus olhos são azuis, meus cabelos são escuros, então, trabalho nesta empresa mais ou menos 4 anos, simplesmente amo o que eu faço, acredito que tem tudo haver comigo, gosto de me manter sempre atualizada, seja no mundo da moda, politica economia, um pouco de tudo, e é sempre útil se manter informada. 

          Tenho uma amiga chamada Carllie, ela é loira e tem olhos verdes, ela tem 26 anos,  trabalhamos juntas eu a conheço ela a dois anos, trabalho a mais tempo na empresa, nos conhecemos quando fomos fazer uma entrevista de uma marca muito famosa de roupas,  a partir daí nos transformamos em grande amigas inseparáveis best friend forever. somos praticamente iguais, temos muitos gostos em comum, somos maluquinhas por um colega de trabalho chamado Carlos, ele é simplesmente lindo e atrante, eu e carllie chamamos de boy magia, mas ele nem sequer da uma olhadinha de segundas intenções pra gente, o que é uma pena, mas também ele não é o único refrigerante do deserto. 

         O nosso chefe, o filho do dono da empresa tambem é muito lindo, ele se chama Nicolas, é arrogante e grosso, sei lá, ele leva o trabalho bem a sério, trata a todos na empresa bem profissonalmente, não da um sorriso, da até raiva  por que tenho que admitir que o sorriso dele é simplesmente irresistivel, vi ele rindo algumas vezes quando conversava com seu amigo lindo Carlos, os dos são bem amigos deve ser desde a infância, pois uma vez sem querer eu ouvi eles falando de uma vez que tinha subido no pé de manga e acabaram caindo, algo assim, mas enfim, ele tem uns olhos azuis hipnotizantes, faz qualquer mulher se derreter de amores, não que eu esteja apaixonada por ele, não é isso. Descobrir que ele tem 27 anos, sempre usa terno e gravata, bem arrumado, resumindo todo lindo, da pra imaginar néh.

Amores e DiferençasLeia esta história GRATUITAMENTE!