Capítulo 1

202 10 4

P.V Exterior
Diante do espelho,com cara extremamente suave e branca com lágrimas infinitas,Camila observara se.Suas bochechas eram rechonxudas e macias tais como seus lábios claros,cor de bebê.Seus olhos castanhos,cor de avelã,com suas pestanas extremamente bonitas com um rímel preto,suave.Camila tinha um olhar encantador complementado com suas sobrancelhas castanhas claras,despercebidas porém extremamente elegantes.Seu corpo como um violão não passava de despercebido em conjunto com o seu cabelo,castanho,ondulado que ficava abaixo de seus arrebitados peitos.As pontas do seu cabelo brilhavam como o sol,tais como seus dentes brancos quando sorria.Sua imagem era linda e misteriosa porém Camila estava triste,sua alma vazia e deprimida fizera com que ela começasse a chorar,outra vez..
P.V Camila
Como é que eu posso despir me à frente delas!?Estas nódoas não enganam ninguém,estou farta de ter de me esconder,estou farta que ele me bata.Porque é que a mãe não me defende?Pergunta estúpida Camila ela está se a cagara para ti.

Após aperceber-me de quê estava a falar com o meu subconsciente,despertei.

-Estou mesmo mesmo cansada depois daquela aula de física.Sabes que mais Brad?Vou tomar um banho visto que não tomei lá nos balneários.
Brad era o meu gato, por outras palavras,o meu 'amigo de casa' visto que nesta casa só me querem ver morta.
Fui para a casa de banho e debrucei a cabeça sobre a banheira de modo a conseguir lavar só o cabelo.Queria lavar já o cabelo para poder fazer uma máscara,pontas secas everywhere!
Feita a máscara,decidi encher a banheira e antes de me meter lá dentro fui à cozinha;peguei numa tigela e cortei uma maçã e uma laranja para ir petiscando.
Custava imenso enfiar me dentro de água com aquelas marcas de violencia..fiquei lá dentro ainda um bom tempo e acabando de comer a fruta, enxaguei o meu cabelo, levantei me e enrolei me nas toalhas.
Sequei o meu cabelo,vesti o pijama e sentei me na cama a olhar para a janela.

-Sabes Brad,nao tenho nada que me prenda sem ser o facto de só ter dezassete anos. Podia muito bem ir para outra cidade e não tinha que me preocupar mais com isto tudo.Que faço eu ainda aqui?

Brad começa a ficar inquieto e a dirigir se para o cantinho mais escondido do quarto e isso só significava uma coisa,os meus pais estavam a chegar..Decidi permanecer na cama com alguns livros para dar o entender de que estava a estudar.
De repente entra o meu pai no quarto com um cinto na mão e o meu medo acomulava se.
-FUI A ESCOLA. -Dizia ele com um tom bastante alterado.-Já soube que não andas a subir as notas e que discutis te com a professora de educação física porque não querias tomar banho lá.Mas tu pensas que és mais que os outros?Es uma porca,uma grandessíssima vaca.

Dirigiu-se a mim com um ar raivoso.
Ele batia me com a fivela daquele cinto de cabedal.Batia me como se fosse um boneco de plástico,nao tinha consideração nenhuma por mim.
Sangrava ali,deitada naquele chão frio e escuro.

Ouvi a porta principal fechar,era sinal que eles tinham saído de casa e só voltavam por volta da uma da manhã.
Brad olhava me e chorava.
Ganhei coragem e levantei me.Doía-me tudo,tinha as costas completamente a arder e sangrava do labio.Bem,a melhor coisa a fazer era mesmo ir tomar um duche bem rápido,outra vez. Saí da banheira e enrolei me à toalha.
Olhei me bem no espelho e sorri.
-É hoje que vou sair deste inferno,nao vou voltar atrás na minha decisão.-disse eu a mim mesma.
Abri o armário e tirei uma mochila preta, do estilo de acampamento,e meti-a em cima da cama.
Comecei primeiro por me vestir.
Vesti uma sweater azul escura larga e umas skinny jeans pretas de cintura media.Obtei por um calçado confortável e razoávelmente resistente,uma vans old school pretas.
Já vestida,comecei a arranjar amochila.Porquê?Obvio que ia sair de casa,pode ser um perigo sim mas já não posso viver mais nisto.
De roupa meti umas skinny jeans azuis escuras de cintura média,umas calças fato de treino cinzentas claras,uma camisola de algodão branca e justa,uma camisola de malha fina preta,um top básico branco de alsas finas e uns pares de cuecas.
Dirigir-me à cozinha e de seguida pus na mala duas garrafas de água pequenas,cinco maças,cinco barrinhas de cereais e um pacote pequeno de bolachas.Fui à casa de banho e meti na mochila a minha escova pequena,o meu shampoo seco,um spray para as pontas e a minha escova e pasta de dentes.Abri a minha mala de maquilhagem e apenas tirei o meu corretor das olheiras,o pó translúcido,o pincel de pó,o rimel e o batom hidratante;tudo da Kiko.Por fim, nos bolsos da frente meti o meu telemóvel que era um iPhone 6 branco,o meu mp3,fones,comprimidos e duas baterias externas para o telemóvel.
Mais parecia que ia acampar mas, tinha que estar prevenida.
Feita a mochila,pus os meus óculos de sol que eram uns rayban aviador,meti a mochila às costas com um manta preta presa,peguei na minha carteira e despedi-me do Brad,porem ao sair de casa ouvi alguém
__________________________________________

InesperadoLeia esta história GRATUITAMENTE!