Bom, é oficial, Secrets chegou ao fim.

E antes de mais, eu sei que demorei meses para publicar o final, mas a verdade é que andei mais afastada daqui e nestas últimas semanas sempre que tentava escrever não conseguia escrever nada ao meu agrado. E recebi muitas críticas pelo tempo que tive sem publicar, e não gostei porque acreditem ou não, fiz um esforço enorme para VOS DAR o final que vocês merecem, e é triste ver que algumas de vocês só me apoiam quando eu publico regularmente. Sei também que provavelmente o mereci e percebo que tivessem ficado chateadas por acharem que não iria publicar mais mas, ainda assim, confesso que fiquei triste com algumas das críticas. Aceito muito bem críticas más sobre os capítulos e etc, mas neste caso deixou-me triste. Por outro lado, houve também muitas leitoras que me deram imenso apoio e agradeço muito por isso, não me irei esquecer!!

Continuando...

Queria mesmo agradecer a todas vocês que me apoiaram ao longo de todo este tempo, e peço mesmo desculpa por os meses que passei sem publicar mas não foi intencional.

Obrigada por me apoiarem ao longo desta jornada que foi Secrets e espero não vos ter desiludido em nenhum ponto ou nenhuma parte da história.

Gostava muito que deixassem um comentário a dizer o que acharam de toda a fic, mas claro, principlamente o que acharam sobre o epílogo. Se gostaram ou se vos desiludi... Por favor, é mesmo importante saber isso! Eu esforçei-me para escrever este final, acho que mereço saber a vossa opinião :)

Concluindo...

não tenho jeito para finais, desculpem

mas

epá, é oficial

acabou

ACABOU MESMO :(((

Ahhh, nem acredito sdfghjklç

OBRIGADA

OBRIGADA

OBRIGADA A TODAS, MESMO! DO FUNDO DO CORAÇÃO, NÃO SEI MESMP COMO VOS AGRADECER

Vocês são perfeitas, as melhores leitoras de sempre, opa OBRIGADA

MUITO OBRIGADA

AMO-VOS, MESMO!

IMENSO

VOU TER SAUDADES VOSSAS

apesar de que ainda tenho a fic Game On e mais uma em que ando a trabalhar portanto, é um final para Secrets mas um até já para mais fics que virão. Espero eu :)

Love you ❤❤

SECRETS [A EDITAR]Leia esta história GRATUITAMENTE!