Preparação

88 2 0
                                    

Vocês não estão mesmo a imaginar o quanto eu estou chateada, eles tiraram-me tudo, as amizades, a casa e até as roupas (visto que eu só fiquei com as roupas que trouxe, as outras ficaram na Califórnia).
Bem, mudando de assunto, este ano eu vou entrar para o liceu São Nuno de Santa Maria, com a minha melhor amiga Madalena, uma rapariga loira de olhos azuis acinzentados, bastante alegre, e o meu melhor amigo Simão, um rapaz moreno de olhos castanhos claros, super tímido. Eu adoro-os, sem eles a minha vida seria bastante diferente, acho que nem tinha chegado onde cheguei hoje.
Amanhã é o primeiro dia de aulas, e sinceramente, não me apetece nada entrar outra vez na rotina. Estes dias têm sido baseados em fumar, beber, festas, diretas e principalmente estar em todo o lado, menos em casa. Os meus pais chateiam-se comigo por tudo e por nada, o meu irmão mais velho, está super preocupado e está sempre a tentar que eu deixe de fumar e isso, e o Salvador, bem, o Salvador, não me dirige quase a palavra, é aquele que diz que eu não me importo com ele queixasse que eu não sou uma irmã nada presente. Mas eu não queria que ele pensasse isso de mim, ele tem apenas 12 anos, não tem culpa nenhuma daquilo que se passa, o mesmo acontece com o Vicente, ele tem 18 anos e eu adoro-o, se não fosse por eles eu já tinha fugido de casa, eles são a única coisa que me prende aqui. Espero me dar bem amanhã com a escola e que ninguém embirre comigo. Agora vou dormir.

Teenage worldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora