1. The beginning

32.9K 1.4K 783
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

A música alta tocando chegava a fazer minha cabeça latejar, as pessoas dançavam juntas na multidão enquanto eu e Shay tentávamos chegar até o bar passando pelo meio daquelas pessoas, esbarrando em todos.

Shay tinha me arrastado essa noite para essa festa. Ela sempre gostou de festas cheias de coisas ilegais porém dessa vez ela tinha se superado vindo até uma festa em um bairro perigoso de Los Angeles. O lugar estava cheio de pessoas exibindo armas e ostentando drogas, muitas prostitutas dançando em um palco improvisado enquanto na entrada tinha corridas de racha.

— Será que já podemos ir embora? — perguntei quando chegamos ao bar, completamente desconfortável quando os caras de uma gangue nos encararam quase nos devorando com os olhos.

— Acabamos de chegar, Lily, dê uma chance para a festa. Relaxa e se divirta um pouco. — Shay disse e se virou para o cara do bar. — Duas cervejas, por favor. — pediu, com as cervejas sendo entregues logo depois.

Eu tinha fugido de casa para estar aqui, é claro que meus pais nunca deixariam eu frequentar um lugar desses. Para eles, tudo é imagem e ter sua filha mais nova em uma festas dessas manchariam toda nossa imagem de família perfeita. Se meu pai descobrisse que eu fugi de casa essa noite tenho certeza que toda a polícia de Los Angeles estaria atrás de mim. Esse é o lado negativo de ser filha do prefeito da cidade.

Dei um gole na minha cerveja e fiz uma careta, não era fã de bebidas. Shay pelo contrário estava quase acabando com sua cerveja enquanto flertava com alguns bandidinhos que passavam por nós.

— Como você conheceu esse lugar? — questionei observando meu redor, me sentindo como um peixe fora d'água nesse lugar.

— Isso aqui está em alta agora. — disse. — Ouvi sobre esse lugar com o Oliver do nosso colégio. Se lembra dele?

— O traficante?

— Ele mesmo. — ela pegou a minha bebida quando a dela acabou. — Comprei algumas coisas com ele ultimamente e aí ele me falou sobre esse lugar, achei que valia a pena conferir.

— Achou errado. — murmurei.

— Vamos lá, Lily. Aquelas boates caras já deram o que tinha que dar, precisamos nos aventurar em coisas novas, como isso aqui. — gesticulou para seu redor.

— É, acho que você está certa. — suspirei. — É bom conhecer novas coisas.

— Isso aí! — Shay balançou meus ombros, animada. Dei risada. — Vamos ficar loucas então.

Shay pediu quatro doses de tequila, duas para cada uma. Nós viramos as doses uma seguida da outra, eu não consegui não fazer careta com a ardência na minha garganta. Minha melhor amiga segurou minha cabeça com suas mãos e balançou a mesma de um lado para o outro, nós duas rindo com isso.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora