- É aqui – Taehyung disse em frente a uma casa que facilmente poderia ser a maior casa que Hoseok havia visto em toda sua vida. O castanho se deteve, era uma mansão? Talvez não, mas... por Deus, era gigante. E isso o fazia se sentir muito inferior.
O moreno abriu a porta, lhe dando espaço para que entrasse primeiro. Então Hoseok entrou -duvidoso- e se arrependeu de imediato, sobretudo ao se ver em um grande espelho que tinha na sala.
Se via horrível.
Apesar de sempre ser assim.
- P-preciso ir – disse dando passo atrás, mas Taehyung já havia fechado a porta e lhe olhava confuso.
- Por quê? – perguntou, mas Hoseok não sabia o que responder exatamente – Faz frio lá fora... primeiro deve trocar de roupa porque você pode ficar doente – disse e o castanho só agora sentiu que sua roupa estava úmida –, devemos dar algo de comer ao filhotinho também.
- Seus pais podem ficar chateados...
- Não vão – Hoseok subiu seu olhar ante suas palavras – E, eles não estão em casa. Vem, vamos ao meu quarto. Te darei algumas roupas antes que você fique doente.
Hoseok o seguiu em silencio, com o filhotinho ainda em sua mão. Se sentia tão envergonhado, a casa de Taehyung era linda, totalmente reluzente e enorme. Totalmente diferente da sua. Viu Taehyung abrir o guarda-roupa dele, entrando dentro e parecia procurar por algo entre as roupas até que se deteve e se virou para olhá-lo. Hoseok engoliu em seco, ainda parado na entrada daquele quarto, e o moreno lhe sorriu debilmente.
- O que você está fazendo aí? Entra – o convidou. Hoseok assentiu e deu um pequeno passo para dentro do quarto, com muita timidez. O moreno só o olhou até que ele entrou até quase na metade do quarto e se voltou para continuar procurando em suas roupas – Bem, encontrei isto, experimenta – disse, depois de uns segundos, com umas roupas em mãos.
- Não é necessário que me empreste nada – respondeu Hoseok, tentando não se mostrar tão envergonhado.
- Vamos, coloca o que te ficar melhor e me dar o filhotinho – o castanho não tinha muitas alternativas, assim que lhe obedeceu e lhe deu, com cuidado, o cachorrinho enquanto pegava as roupas que o moreno lhe oferecia. O filhotinho se despertou e começou a gemer muito baixinho – Oh.
- Deve estar com fome...
- Sim – sussurrou olhando preocupado para o cachorro –... estarei lá embaixo. Pode usar o banheiro daqui ou o lá de fora. Tem bolsas em algumas estantes, pode colocar sua roupa dentro de uma delas.
Hoseok assentiu, e mesmo que se sentisse deprimido por tudo o que aconteceu, também se sentia muito cálido ante as palavras de Taehyung... ele não estava fingindo, certo?
- Obrigado, Taehyung – sussurrou e o moreno assentiu lhe dizendo que o esperava lá embaixo.
Quando Hoseok entrou no banheiro, viu que Taehyung havia selecionado três calças e três camisetas. Se vestiu com o que lhe cabia e as outras deixou dobrada sobre a cama do moreno. Antes de sair do banheiro, tentou arrumar seu cabelo e rosto, depois meteu sua roupa úmida em uma bolsa e foi em busca do moreno e do bebê de Hoya.
Hoya... seus olhos se encherão de lágrimas ao se lembrar dela e recordar tudo o que havia acontecido, enquanto descia as escadas, e se deteve por um momento.
Fez seu melhor esforço para aguentar a vontade que sentia de chorar. E seguir caminhando.
O encontrou sentado em um dos sofás da sala de estar, Taehyung havia colocado o filhotinho envolto de uma manta e este estava completamente dormido em seu colo enquanto o moreno o acariciava. Hoseok caminhou até eles e Taehyung o olhou, lhe dando uma rápida mirada da cabeça aos pés, mas sem o fazer se sentir incomodo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sigues Siendo Hermoso | vhope
FanfictionHoseok sabe que é uma pessoa horrível, por isso ele também sabe que esse moreno só está fingindo gostar de si para logo depois rir de sua cara, já que ele tem uma relação com a pessoa que mais o odeia. O que Hoseok não sabe é até quando mais esse mo...