Vamos nessa

24.1K 1.4K 3.8K
                                    

Quis postar hoje, gostei muito desse capítulo, espero que gostem também.

Vocês voltaram ao castelo tentando ser os mais discretos possível, se caso o cara misterioso ainda estivesse vigiando vocês. Ao parar o barco silenciosamente no cais, JJ o prende contra o mesmo ao descerem. Você percebeu o carro já não estar mais ali, ele deve ter ido embora ao não notar nenhum movimento suspeito na casa. Você então pôde respirar aliviada indo pra dentro de casa, já mais tranquilos, e pra tentar tirar a tensão dos ombros, você tira sua mochila pesada das costas e vai até o quarto de hóspedes, lá tinha algumas roupas suas confortáveis.

Enquanto bisbilhotava algumas gavetas em busca de suas roupas íntimas, você pretendia tomar um banho relaxante na água mais quente possível. Você foi até o banheiro fechando a porta, mas não a trancando, tirando peça por peça de suas roupas surradas, seus movimentos eram os mais calmos, tentando não lhe causar dor pelos ferimentos dos socos causados pelo seu pai. Ao estar completamente nua, você ligou o chuveiro o colando em temperatura quente, o vapor já era nítido, você então entrou debaixo do chuveiro relaxando os ombros e fechando os olhos pela sensação relaxante.
Seu cabelo já estava limpo, o mesmo se consistia em um coque meio mal feito na cabeça, só queria mesmo molhar o corpo, você pegou a barra de sabão que estava em uma prateleira dentro do boxe e começou a se ensaboar, tomando cuidado com os roxos e alguns pontos doloridos.

Seu relaxante banho já estava no fim, apenas queria se secar e por uma roupa confortável, pra daqui a pouco ouvir o plano que John B preparou pra você e JJ, já fora do boxe, você se secava com a toalha felpuda, passando lentamente por todo seu corpo, assim estando sem nenhum resquício de água pronta pra vestir suas roupas, mas antes que pudesse completar sua próxima ação, você começou a se olha no espelho mais atentamente, reparando em coisas que nunca havia reparado. Agora se olhando fixamente por inteiro, vendo os piores lugares até os "melhores", as marcas eram profundas e demoraria um pouco a sair tudo.

Não tendo absolutamente nenhum controle sobre suas lágrimas, elas caiam a vontade pelo seu rosto, despejando todo o sofrimento que passa nas mãos de seu pai, seus dedos corriam pelos roxos demarcados e por algumas cicatrizes que nunca mais sairiam, e que te martirizariam pelo resto de sua vida. Enquanto isso lá fora, JJ tomava sua cerveja e olhava pro mar, John B apareceu segundos antes de JJ alegar querer ir ao banheiro, ele perguntou a John B onde você estava e a resposta dele foi.

John B- Deve estar no quarto descansando, ela tinha ido tomar banho, mas já deve ter saído.- Ele fala antes de sair de perto e caminhar em direção ao quintal espaçoso, se deitando a rede.

JJ então da de ombros e vai em direção ao banheiro, sua mão vai a maçaneta meio enferrujada e a abre lhe pegando desprevenida, sua única ação foi cobrir seus seios e tentar tampar sua intimidade, JJ estava paralisado em seu lugar, olhando os ferimentos expostos a olho nu, sua boca abria e fechava em um looping , seu nariz com a ponta avermelhada e seus olhos vermelhos inchados te entregavam facilmente, você estava imóvel no lugar assim como JJ que não tinha expressões em sua face, seus movimentos eram automáticos agora, fechando a porta calmamente pra que John B não escutasse e nem visse, caso ele entrasse dentro de casa. Os roxos em seu estômago e barriga eram desumanos, JJ engoliu em seco e olhou dentro de seus olhos, seu maxilar travando ao te ver encher os olhos com lágrimas gordas e tentando não soluçar alto.

Ele foi caminhando tão lentamente até você, que diria facilmente que JJ não se mexia, mas só o sentiu passando os braços por você, e seu corpo quente contra o seu, isso foi o estopim pra que desabasse não aguentando mais essa vida. Seus soluços eram abafados pelo pescoço dele e sua camisa já era inundada por suas lágrimas, suas mãos tremiam em suas costas, enquanto as deles faziam um carinho tão convidativo nas suas.

Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora