Capítulo 3 - Sete vidas

49 4 24
                                    

Michael era tímido, reservado e misterioso. Veio para Rio Claro há uns cinco anos, não falava muito de seu passado. Mas sempre tinha resposta para tudo.  Era um homem que além da cara fechada e brava, tinha sobrancelhas bem grandes  e grossas e um lábio copioso.

*escrito por Ayslan - 8ºD

Além de não gostar de sorrir, sempre estava enervado com a vida.

*escrito por Natanael - 8ºD

E mesmo não possuindo memórias passadas, uma amargura pressionava seu peito como se já soubesse que havia feito coisas abomináveis. 

*escrito por Lara Macelly - 8ºD

Mesmo com esse sentimentos, ele não ligava muito para o que acontecia com sua vida. Ela era, no mínimo, misteriosa, porém absolutamente nenhuma pessoa sabia do seu passado.

*escrito por Gabriel - 8ºD

Ele não tinha amigos, família e  nenhuma pessoa tinha contato com ele.

*escrito por Maycon -  8ºD


Na sua última vida, ele era um ser com quatro patas, uma língua avermelhada e também tinha um focinho preto muito semelhante a de um cachorro.

*escrito por Ayslan - 8º D

Ele tinha uma família que cuidava no norte do Arizona, viveu tranquilamente seus 70 anos de cachorro, porém em um certo dia, brincava com uma bolinha na rua deserta do pequeno condado, mas de repente um carro desgovernado e em alta velocidade, o atropelou

*escrito por Natanael - 8º D

Com o barulho da colisão, seu dono Stuart, de onze anos, sai correndo e vê o cachorro morto e espatifado no asfalto quente. Uma cena inesquecível até mesmo para a alma daquele pobre animal.

*escrito por Ariany - 8º D

Já em outra vida, Michael era o maior mafioso de uma gangue cruel mexicana: "Los Lobos", sob a alcunha de Luide, o contrabandista mais perigoso do continente americano. Enriqueceu contrabandeando cigarros fajutos do Paraguai e interferindo em assuntos da política mexicana.

*Escrito por Gabriel - 8ºD

Um dia, durante um assalto a um banco, em Phoenix, aguardava o grupo de guardas que estariam de vigia naquela agência. Ele e seu bando, passou pelos sentinelas, porém um deles acionou a força policial. Na correria, os capangas fugiram, porém Luide foi alvejado com um tiro de calibre doze que perfurou o pulmão dilacerando o coração, vindo a óbito na hora.

*Escrito por Lara Macelly - 8ºD

Na quarta vida, Michael era um pobre morador de rua que tinha um sonho de ter um carro luxuoso,mas não tinha condições. Ele vendia balas no semáforo para conseguir o sustento.

*escrito por Ayslan - 8º D

Michael tinha um companheiro, um cachorro que tinha o salvado de um pequeno incêndio enquanto ele catava reciclagem na Rocinha, favela do Rio de Janeiro.

*escrito por Maycon - 8ºD

Em um certo dia, lá estava catando reciclagem quando de repente um assaltante veio em sua direção. O pobre Michael dizia que não tinha nada para dar, mas o assaltante não quis saber e deu um tiro em sua perna.

*escrito por Natanael - 8ºD

Com o barulho do tiro, um segurança de um mercado saiu correndo para checar o que havia acontecido. Chegando lá, o assaltante saiu do local ligeiramente.

*escrito por Gabriel Natanael - 8ºD

Com um sangramento na perna, o segurança ligou para a ambulância. Sua condição social acelerou o processo infeccioso e como ele não tinha imunidade veio a óbito.

*escrito por Lara Macelly - 8ºD

Michael reencarnou como um herdeiro do trono francês Luís Augusto de França, Luís XVI, nasceu no Palácio de Versalhes em 23 de agosto de 1754, recebendo o título de Duque de Berry. Dentre oito filhos era a quarta criança e primeiro menino varão de Luís Fernando, Delfim de França, e, portanto, neto de Luís XV e de sua consorte, Maria Leszczyńska. Sua mãe era Maria Josefa da Saxônia, filha do rei Augusto III da Polônia. Ele foi Rei da França e Navarra de 1774 até ser deposto em 1792 durante a Revolução Francesa, sendo executado no ano seguinte.

*escrito por Livia - 8ºD

Michael, então, reencarnou como um policial londrino corrupto e sem escrúpulos.

*escrito por Ariany - 8ºD




O InquilinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora