Capítulo 25

50K 4.8K 1.2K
                                    

Eu e Zack seguimos para a festa e, antes de entrar, encontramos Chad sentado em um banco, mexendo no celular.

- Hey. O que foi? - Me sentei ao seu lado.

- Ariel?... E Zack? Se acertaram? Ó Senhor, que bom, já estava quase dando um tapa na sua cara e dizendo "Vai mulher, não chore por homem nenhum! Levante essa bunda daí, se produza e vamos pra farra!" Mas não precisou, né?

- Ha-ha-ha, muito engraçado. Por que está aqui sozinho?

- Porque você sumiu e a Lucy tá com o Andy. Aliás, nunca mais suma desse jeito, ok? Você não pode me largar sozinho. Não pode! Eu estou aqui, alone, nesse frio, meus mamilos estão encolhidos, Ariel! Olhe isso! Eu tô passando frio, fome...

- Vende seu corpitcho. Resolve todos os problemas.

- Ariel, você é uma gênia! Vou sair por aí dando pra todo mundo!

- Ah, é, falando em dar, não nesse sentido, queremos que você entregue esse saco ao seu colega de quarto - Zack falou, passando o saquinho para Chad.

- Napoleon ficará muito feliz com o presente. É do Mike, né?

Não. Para tudo. O menino chama Napoleon? Na-po-le-on? Ok, né.

- Sim, mas agora é do Napoleon. Aliás, você viu o Mike? - Zack perguntou.

- Ah, ele estava lá na festa, perto das bebidas. Se não quiserem ficar bêbados, não bebam ponche, tá batizado.

- Ok, nós só vamos ali rapidinho e já voltamos, ok? - falei para o Chad.

- Vão se comer também? Vão me deixar aqui sozinho novamente? Eu não acredito nisso! - Começamos a ouvir alguns gritos. Olhamos para trás do banco e lá no fundo, no gramado, vimos que Josh e a namorada dele estavam brigando. - Podem ir, eu fico aqui.

Chad adora barraco. Só faltava a pipoquinha nos braços dele, um óculos 3D... Enfim. Não, e principalmente um que fosse a respeito do Josh! Com a namorada! Josh brigando com a namorada... Deveria ser a noite mais emocionante do Chad.

Eu e Zack fomos pra dentro da festa. Tava um calor! Ok, imaginem: um monte de alunos reunidos no ginásio, o cecê que não deveria estar aquele lugar, a nojeira que eu já estou sentindo. Não quero mais ficar aqui. Quero ir embora.

Procurávamos Mike, aí eu achei ela... A vaca.

- Zack, vamos por ali.

- Achou o Mike?

- Não, mas achei a Valerie. E eu quero muito que ela nos veja, então vamos.

Peguei na mão dele e fui puxando-o no meio das pessoas. Fomos até um canto em que tinha um sofá - e que estava no campo de visão de Valerie -, nos sentamos e Zack sussurrou no meu ouvido.

- Não poderia ter escolhido lugar melhor. Olhe pra sua esquerda.

Me virei e acabei encontrando os olhos de Mike. Dei um sorriso vitorioso, ao mesmo tempo que ele fez uma cara de raiva, misturada com irritação, misturada com "Você vai ver só, eu vou contar pra minha mãe!". Eu morro de medo dessa cara, principalmente se for com criança pequena; a criança chamou a mãe, fodeu tudo. Colin é um ótimo exemplo disso.

- Você está muito sexy com essa roupa - Zack disse.

- Eu sei meu querido. - Balancei os cabelos no maior estilo diva. Acabei percebendo que ele olhava pro meu decote. Estalei os dedos em seus olhos. - Olhe para cima, por favor. Meu rosto está aqui.

- Ah, sim, é claro. Então, ahm... Sem querer quebrar o clima, nem nada, mas aquele não é o diretor? - Ele apontou para a pista de dança (que na verdade não era uma pista de dança, era só um lugar onde colocaram uns negócios pendurados e umas luzinhas).

O que o diretor estava fazendo ali? Estava apenas dançando Macarena. Alguns alunos o olhavam tipo #MelhorDiretorEver e gritavam "Uhuuuulll! O senhor é muito sexy! Arrasa, meu amor!"

- Preciso ver isso de perto. Vem.

Nós fomos pra "pista de dança" (pffff, não consigo levar esse nome a sério) olhar nosso querido Don Juan - só que não - arrasar. Carlo estava todo animado (bebeu ponche, com certeza). Aí começou a tocar YMCA. Ah não, essa música é o meu ponto fraco. Me controlei ao máximo para não lá no meio dançar com Carlo. Eu me agarrava no Zack pra não ir lá; não posso mentir, o menino tava adorando. Até que ele me abraçou, me fazendo prestar mais atenção no perfume dele e um pouco menos na música. Sabe aquele perfume bom, mas bom mesmo? Aqueles que te deixam até zonza? Então!

Quando acabou a música (nem lembrava mais que música era... Não, mentira, eu lembrava sim, era YMCA), o DJ começou a falar:

- E agora, pra fechar com chave de ouro essa noite maravilhosa, eu convido todos os casais a virem até a pista de dança - eu dei uma risadinha, não aguentei - e dançarem ao som dessa música.

Ele colocou uma música lenta e Zack me olhou, estendendo a mão.

- Me concede essa dança, senhorita?

- Claro, senhorito. - Pensei muito e quero decretar que vocês passarão a usar essa palavra, a partir de agora. Ok? Ok.

Eu coloquei as mãos em seu pescoço e ele, na minha cintura. Me puxou, fazendo com que nossos corpos se colassem. Encostei a cabeça em seu ombro (o que não era difícil, já que eu não sou muito menor do que ele, e, com esses saltos, nós ficávamos quase da mesma altura), e ele encostou a dele na minha. Pouco tempo depois, disse:

- Eu acho que te amo, Ariel.

- Eu também acho que te amo, Zack.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora