[29] Velho Conhecido

117K 15K 26.8K
                                    

Reescrito

🏴‍☠️

Quando Jimin abriu os olhos na tarde do mesmo dia, ele viu o Capitão já todo vestido enquanto mexia em suas coisas. Ele esticou o corpo vagarosamente e cheio de preguiça notando que ainda estava sem suas roupas, mas que Jungkook teve o cuidado de cobri-lo com uma manta. E em silêncio, ficou admirando os movimentos do Capitão, até que o mesmo percebeu que ele já havia despertado do seu breve cochilo.

— Nós vamos ancorar em algumas horas. Não vai arrumar suas coisas? 

Jimin deu de ombros.

— Eu não tenho nada. Só essas roupas que o Tae me emprestou, e que mesmo assim ficaram um pouquinho grandes em mim.

Jungkook o estudou por um tempo, ponderando alguma coisa que guardou para si mesmo e fechou a gaveta da mesa na qual estava mexendo. Ele caminhou até o Ômega e beijou sua cabeça.

— Eu já volto. 

No lado de fora, os bucaneiros já estavam no trabalho de preparar o navio para ancorar no Porto de Chenbuk. Manuseando cabos e baixando algumas velas. O Capitão se juntou ao seu contramestre e a timoneira, já que a mesma seria responsável por manobrar a embarcação, assim que chegassem no cais.

Não demorou muito para que o Ômega também saísse da cabine, sentindo a brisa fresca do entardecer. Estava bastante ansioso para conhecer o tão famoso Império das Índias.

— Hey, Jiminie. — Hoseok o chamou. Ele estava encostado na lateral à estibordo, junto com Taehyung, Yoongi, Seokjin e Scott.

O Ômega se aproximou. Todos estavam sorrindo, ele então sorriu de volta.

— Como estão?

— Nós estamos bem — Yoongi respondeu trocando olhares entre seus companheiros, e estes assentiram. Em seguida, ele fitou o Ômega e piscou com um olho. — Mas você deve estar bem melhor, sim?

— Não entendi. — Jimin respondeu sorrindo nervoso.

— Seu botão está fora do lugar. — Seokjin apontou para a camisa torta do Ômega. 

— Oh. — Jimin rapidamente se colocou a consertar o erro.

— E seu cabelo está bagunçado. — Taehyung acrescentou. 

A essa altura, ele mal conseguia se conter com o Ômega ruborizado. Assim como os outros, que o fitavam com seus olhares divertidos.

— Ah, foi o vento. — Jimin explicou, tentando pentear com os dedos.

— Claro — Yoongi articulou. — Porque o vento não assobia... ele geme.

— E essas marquinhas — Taehyung acrescentou apontando para sua área cervical. — Vento mais violento, esse...

O Ômega arregalou os olhos, completamente constrangido e vermelho. Levou as mãos até a clavícula, abriu a boca para dizer alguma coisa, mas sua garganta não foi tão rápida quanto os pensamentos.

— Já chega, parem — Dessa vez foi Seokjin, arrumando sua postura relaxada. — O menino vai explodir de tão vermelho que está.

Mesmo com o pedido do médico, os outros três continuaram com seus olhares significativos para o Ômega, que rapidamente deu meia volta e sorriu para Dahyun, caminhando até ela. A Beta olhava distraída em uma certa direção, onde a timoneira guiava atentamente a embarcação. Jimin seguiu o mesmo olhar e logo entendeu a situação.

— Vai falar com ela. 

Dahyun suspirou triste e o fitou.

— Sem chances, Jimin — Deu de ombros. — Não sou uma Ômega. Sou uma simples Beta.

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora