[07] DOCE VINGANÇA

1.6K 221 153
                                    

devaneios por emmagrant

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

devaneios por emmagrant

#ganguedolynx

Seus olhos piscaram três vezes rapidamente, com o ato, as lágrimas que se formaram em seus olhos escorreram por suas bochechas. Quase explodia o celular com os dedos quando resolveu levar a mão livre até o seu rosto e enxugar as lágrimas que transbordavam por sua derme. Apertou os lábios um contra o outro, pois sentiu que eles tremiam mais do que o restante do seu corpo; até sentiu suas pernas vacilarem, porém, se manteve firme para que não desabasse no chão.

Não era apenas o fato de que acabou descobrindo que o cara com que ele estava começando a ter uma pontadinha de sentimentos fosse, na realidade, o cara que ele mais procurava durante esses dias. O mesmo homem que era o passaporte para poder recuperar sua dignidade como um Jeon. Já não se tratava mais de dinheiro ou fama, agora se tratava sobre ele mostrar para o seu pai que fazia jus ao nome que tinha. Era questão de orgulho, e se tinha algo que o jovem jornalista prezava era o seu orgulho, esse que estava jogado no chão, pisoteado pelos pés das pessoas que passavam bem a sua frente, assim como o seu celular que deslizou da sua mão e foi para o meio da multidão.

Jungkook tentava reagir, mas nada fazia parar aqueles sussurros na sua cabeça: São a mesma pessoa... O homem que você se apaixonou... Ele mentiu para você.

Ao fundo ouviu a buzina de um carro, estridente e contínua, voltando aos poucos para a sua consciência da realidade em que se encontrava, notou a sua irmã acenando para ele do outro lado da rua, com um sorriso estampado entre os seus coquinhos cor-de-rosa, ao seu lado estava o mesmo homem que chamava Jimin de "chefito". Ele sabia também, ele mentiu para Jungkook.

Sua mandíbula trincou, o garoto esqueceu como se respirava por um segundo quando partiu em direção à rua sem ao menos olhar para os lados, empurrando as pessoas em seu caminho que sofriam pela sua cólera momentânea. Ao chegar em seu destino, gritou sem ao menos se importar se as outras pessoas escutariam:

— Vocês dois são uns filhos de puta de merda! — disparou quase cuspindo as palavras. Sua irmã se assustou só de olhar o semblante do mais novo, seus olhos estavam arregalados em aflição sem ao menos compreender o que se passava na cabeça do seu irmão. — Sai agora do carro desse fodido, Hyo! — gritou continuando o seu pico de raiva para abrir a porta do carro e puxar a sua irmã de dentro do veículo com tanta vontade que a fez quase cair para fora do veículo, por sorte usava cinto de segurança para segurá-la de desabar no meio da rua lotada de pessoas que viam a cena inteira.

— Quê?! Tá surtando, JK? — questionou Hoseok, confuso.

— Acharam mesmo que eu não iria descobrir alguma hora esse monte de merda que vocês fazem?! — berrou, gesticulou com as mãos trêmulas, se segurava para não voar dentro do carro e estrangular o braço direito do maior mentiroso de Busan. Hobi saiu do carro batendo a porta do motorista com força, disfarçou um pouco a situação para tentar acalmar o garoto para que não chamasse mais atenção, assim que deu a volta no carro levou a mão até o ombro do outro, mas recebeu um empurrão forte em resposta. — Não toca em mim...

ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora