GO

825 106 95
                                    

Fechei os olhos e cruzei as pernas estilo índio fazendo posição de meditação, me concentrei em meu chakra e abri os olhos novamente quando senti que algo havia acontecido. olhei os papeis ao meu redor e arregalei os olhos ao notar que uma havia toscado, outra estava completamente picada, outra havia virado pedra, outra havia virado cinzas e a ultima estava completamente encharcada.

_Oe, isso quer dizer que... _Comecei surpresa e animada ao mesmo tempo e me virei para Elisa antes de terminar a frase.
_Oe, Elisa, eu tenho afinidade com todos os elementos! _Praticamente gritei me levantando em um pulo com toda a animação.

_Acho que fiquei com Katon e Suiton. _Ela disse me fazendo perceber que um de seus papeis havia virado cinzas e outro estava completamente encharcado enquanto os outros três continuaram intactos.

_Se te derem uma katana acho que você vira o Tanjiro. _Eu brinquei sorrinso e vi seus olhos brilharem de animação.

_Oe, rola de eu ganhar uma katana? _Ela perguntou virando para Kakashi com um olhar de cachorrinho pidão.

_Vish, quando ela faz essa cara ninguém consegue recusar um pedido dela. _Eu falei para Naruto e rimos.

_Bom, vou ver o que posso fazer. _Kakashi respondeu dando de ombros e Elisa quase deu pulinhos de alegria.

_Oe, Kakashi, a gente pode virar shinobi? A Tsuna-bachan não disse nada sobre virarmos shinobis, apenas mandou nos treinar.

_Querem virar shinobis? _Ele pergunto, eu e Elisa nos entreolhamos e assentimos ao mesmo tempo com os olhos brilhando de empolgação fazendo Kakashi soltar um suspiro cansado.

_Vou informar a Hokage-sama os elementos com os quais vocês tem afinidade e falo com ela sobre vocês se tornarem shinobis. _Ele disse e eu comecei a saltitar de alegria.

_Arigato Kakashi-senpai! _Eu e Elisa falamos ao mesmo tempo vendo Kakashi desaparecer.

_Oe, já que estamos acordados e sem nada pra fazer, nos apresenta aos seus amigos? _Pedi animada para conhecer os 11 de konoha.

🍡🍡🍡

POV: Autora

Kakashi parou em frente a sala da Godaime Hokage e bateu na porta abrindo a mesma ao ouvir um "Entre"

_E então? _A Hokage perguntou querendo saber os resultados do testes que ele havia feito com as meninas.

_A baixinha, Elisa, tem afinidade com Suiton e Katon, enquanto Kay tem afinidade com todos os cinco elementos.

_Mas não foi isso o que lhe surpreendeu mais estou certa? _Perguntou a Hokage apoiando os cotovelos em sua mesa.

_Elas tem tanto chakra que é quase como se fossem bijuus. _Ele disse confirmando as suspeitas de Tsunade que havia se assustado quando sentiu o chakra das garotas pela primeira vez.
_Não acha que eles podem ser uma ameaça?

_Não. Inoichi vasculhou a mente daquelas duas. Kay faria qualquer coisa para proteger esse lugar mesmo estando aqui pela primeira vez e Elisa vai sempre apoiar-la. _Disse Tsunade percebendo a tensão de Kakashi sumir. Aquelas garotas eram poderosas o bastante para destruir a vila inteira se realmente quisessem.
_Quero que seja sensei delas e as ensine a usar todo esse poder acumulado nelas por enquanto. _Ela disse e viu Kakashi arregalar os olhos.

_O que quer dizer com por enquanto? _Ele perguntou.

_Depois que elas souberem um pouco mais do que apenas o básico irei começar a ensinar ninjutsu médico. Se elas quiserem completar o treinamento comigo ou com você será escolha delas.

O Trio Implacável De KonohaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora