Inocente

22.6K 2.3K 6K
                                    

Inocente

Como uma boa e conspiratória mulher de bons planejamentos, Karla decidiu que a partir dos próximos dias sua proposta seria encarar seus objetivos de maneira mais efetiva, diretamente se focar se no que lhe traria bons frutos. Lauren já sabia de seus interesses, foi mulher clara o suficiente para falar todos eles, explicitamente, aliás. Agora queria lhe mostrar o que havia de mais interessante no sua proposta de paraíso.

Na cozinha lotada, Karla sorriu simpática, abraçando Juan com uma efusividade além de seu normal, o beijando o rosto com o expositivo carinho, olhando para Consuela lotada de sorriso e simpatia, era o tipo de mulher que deslumbrava, que envolvia em sua trama com facilidade, principalmente quando agia de maneira tão genuína e positiva, tão inocente aos olhos alheios.

A belíssima latina o acariciou os cabelos e sorriu para a foto que Consuela tirava cheia de animação, o abraçava próxima da mesa, o corpo o envolvendo por trás com visível carinho exposto, piscando após o flash do celular, batendo palminhas animadas ao notar que a fotografia havia sido feita com sucesso. Capturou um dos doces da mesa rindo abertamente da piadinha do pequeno, se mostrava deslumbrante, o vestidinho de flores delicado em suas curvas, a alcinha fina sempre caindo por seu ombro, a dose natural de sua sensualidade misturada com a complexa faceta inocente.

Seus cabelos estavam mais ondulados naquela manhã, caindo por seus ombros, cobrindo parte de suas costas que se expunham naquela vestidinho inocente e bonito em seu corpo.

Lauren observava a cena de longe, os braços cruzados e o corpo recostado na pia da cozinha, observando todas as crianças se aproximarem da latina, a abraçando e recebendo beijinho no rosto, estava radiante e positiva, ela mantinha sua mente em bons tons, se havia decidido se portar da maneira positiva era bom, já havia percebido sua mudança de comportamento nos recente tempos, fazia bem.

Comemoravam felizes o aniversário de Juan, todos muito felizes com o bolo de aniversário e com os docinhos que Consuela havia feito para eles.

— Um pedaço de bolo, Lauren. - Consuela ofereceu despertando-a dos devaneios.

— Obrigada, Consuela. - Sorriu gratamente a mulher, capturando o bolo no guardanapo que a havia entregado, deu sua primeira mordida e sorriu satisfeita para o doce, chocolate e coco era sem dúvidas uma composição fantástica. Em sua concentração com o bolo ela não notou a aproximação da latina, sutil, indolor, nada pesada ou carregada.

— Está um pouco distante de nós, venha... coma um pouco dos docinhos. - Karla falou diante dela, tocando em sua mão despretensiosamente, a puxando com um movimento de braço para que se aproximasse da mesa. Seu corpo foi em automático, não lhe restou muito tempo para pensar, a latina não soltou-lhe a mão de imediato mesmo que parada, percebendo-a engolir em seco o bolo que estava em sua boca com um sorrisinho direcionado às crianças lotado de inocência.

— Juanzinho gosta muito de você. - Ela falou toda simpática, notando que Consuela podia ouvir, seus olhos castanhos se direcionaram ao bolo, deixando sua mão livre de seu toque. Lauren umedeceu os lábios, com dificuldade para voltar a comer, notando a latina se curvar um pouco além para pegar um daqueles copos de suco de laranja, o vestidinho se movendo com seu corpo no ato, as alcinhas tão fininhas caindo da clavícula, indo e vindo do ombro ao braço a expondo um pouquinho demais no limite de seu decote.

— Beba um pouco. - Ofereceu do suco a Lauren, lhe entregou uma troca de olhares silenciosa, o sorrisinho simpático que direcionava as crianças ainda estava ali, em seus lábios, lhe direcionava sem pressa, Lauren aceitou o copo educadamente, levando-o aos lábios, notando Consuela contar aos pequenos como podiam fazer chocolate na próxima semana.

WickednessOnde histórias criam vida. Descubra agora