Prólogo

22.7K 838 31
                                    

Olá leitores, bom primeiro quero agradecer a todos que tornaram ÊXTASE um história tão conhecida na época do lançamento. Venho informar que eu vou tirar os capítulos de degustação e vou publicar novamente este livro maravilhoso. Tinha alguns erros e foi um livro que escrevi na adolescência então irei mudar algumas coisas mas a história em si não vai mudar.
Espero que gostem dessa nova versão e se deliciem com Samanta e Leonardo. ❤️

                              °°°°°

Estou sentada em um banco estofado, o cheiro é de novo assim como todo o carro, Leonardo não poupava esforços para me ver contente mesmo eu não precisando, pois com ele eu já estava feliz. O motorista a minha frente dirigia concentrado no seu serviço. Meu coração dispara, então cheiro as flores de rosas amarelas para tentar aliviar a ansiedade que se instalou em mim. Estou um pouco ansiosa e daqui onde estou já vejo muitos fotógrafos a minha espera, quando o motorista para em frente a igreja os fotógrafos quase ultrapassam o limite que foi determinado por um cordão preto do carro até a entrada da igreja. Olho para toda aquela gente que estavam ali somente me esperando. O motorista sai do carro e da a volta no mesmo e abre a porta para eu sair. Logo quando a porta se abre encontro meu pai que está em um lindo terno preto, seus olhos estão marejados e tem sua mão estendida para mim, eu aceito. Estou em um lindo vestido bordado da cintura para cima com mangas longas com um belo decote V na parte de trás. Meu coração está descompassado e graças a Deus que estou segura de braços dados com ele. Olho para aquela multidão e me sinto surpresa observando todos de mais perto ainda, eu nunca iria me acostumar com tamanha atenção. Entro com passos curtos dentro da igreja e paro antes de atravessar a porta majestosa e imponente. Leonardo está simplesmente lindo a minha espera no altar e mamãe está agora em prantos em me ver vestida de branco.

- Você só precisa chegar até o altar Samanta, mantenha a calma. - falo pra mim mesma.

Parece que um filme passa pela minha cabeça de tudo o que vivi ao lado de Leonardo, do meu grandão. Não foram anos de namoro ou muito menos meses, em somente um mês eu já o havia conquistado, algo que era quase impossível pois era apenas um contrato, um acordo que iria durar 1 mês e depois eu partiria da sua vida. Mas algo maior quis nos por juntos.
A música enfim é entoada e todos olham para mim. Dou o meu primeiro passo a caminho da minha felicidade.

Bom leitores o prólogo foi esse, breve eu volto com o primeiro capítulo atualizado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bom leitores o prólogo foi esse, breve eu volto com o primeiro capítulo atualizado. Aqueles que já leram espero que leiam novamente com a história renovada, e aqueles que não leram e é a primeira vez espero que gostem de verdade dessa minha obra. Foi feita com muito carinho para vocês.

Êxtase (repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora