Capítulo 50

4.2K 430 120
                                    


Pov Bailey:

Desespero, decepção, preocupação , raiva e angústia são os sentimentos q tomam conta de mim quando concluo onde Shivani está.
Corro para o quarto onde eu estava dormindo. Pego chaves do carro e meu celular. Dirijo com um nó na garganta. Medo. Medo do q vou encontrar.
Na velocidade q eu dirijo, cerca de 3 minutos eu já estava estacionando.
Desço do carro tentando não fazer barulho. Entro na escola e sinto meu coração disparar.
Ótimo, capaz q meu coração vai acabar me entregando.
Ando cautelosamente pelos corredores e entro nas salas sempre pronto pra bater,  caiu, coisa q não deveria fazer muito barulho.
Mas era 2h da manhã, estava tudo queito, esse barulho pareceu de 5 liquidificadores juntos. Como o esperado. Ouço passos e me escondo na sala ao lado dos banheiros.
Meu coração estava tão disparado q por conta dele não ouvia direito os passos. Foram minutos que pareceram horas , até finalmente eu conseguir ouvir algo familiar pra mim.
" Para pai "
Meus pensamentos me levam de volta a minha pertubadora familia mas obrigo a me concentrar em ajudar Shivani. Saio tentando fazer o minimo de barulho possível , para me manter escondido e ouvir oq tá acontecendo. O barulho estava próximo, próximo ao banheiro feminino.
Entro lentamente nele e encontro Shivani, caida no canto do banheiro, um homem avança pra cima dela e tenta bater mas Matheus o puxa.

-Espera! Deixa eu primeiro! Se não, se você bater nela , ela não vai prestar depois– Matheus diz
Prestar? Torço para estar errado.
Mas não estava.
Matheus deita em cima de Shivani e a mesma se remexe para sair mas Matheus força o braço dela no chão e a beija selvagemente.
Minha cabeça dispara a procura de alguma coisa para bater nesses dois loucos. Mas eu pego a regua, quebro, e uma parte eu uso para jogar no corredor. E para chamar mais atenção deles saio batendo as portas e quando escuto eles vindo , me escondo.
Matheus estava prestes a passar em frente a porta da sala em q estava escondido, então eu saio e rapidamente golpeio ele na cabeça, ele desmaia e para confirmar dou mais uns chutes.
Faltava só o velho.
Ele me encontra primeiro e me joga no chão. Acerto a perna dele e o mesmo cai, levanto rapidamente e tento bater em sua cabeça mas o velho segura minha mão, para conseguir liberar os braços eu lhe dou um chute na barriga , ele cai de costas e fica desnorteado. Vou pra cima dele e lhe dou vários socos. Por raiva.
Só saio de cima dele quando vejo q ele havia desmaiado. Claro, para garantir desmaio , dou mais 2 chutes, no velho e no Matheus.
Vou até o banheiro feminino , onde Shivani estava, mas não a encontro. Ao ver o sangue no chão minha raiva por aqueles filhos da puta aumentam 1000x mais.

-Milena, sou eu, Bailey. Onde você está? Eu dei um jeito neles, apareça–Digo
Alguns minutos se passam para finalmente Shivani sair de dentro de um boxe.
Ela estava tremendo. Seus olhos estavam arregalados. Tinha vermelhos por todo seu corpo. Sua cabeça estava sangrando, ela mancava e estava de sutiã e calcinha. Ela caminha até mim tremendo. Deixa a régua cair no chão e me abraça desesperadamente. Ela estava tremendo tanto que deu vontade de pegar pra mim todo o seu medo, toda sua dor , para deixa-la sem.
A abraço fortemente, nos separamos apenas para eu tirar minha camisa para ela vestir. Pego ela no colo e a deixo no banco da frente, deito o banco o máximo que dava e procuro pela coberta que deixo porta-malas. Assim q acho a embrulho. Enquanto ela tenta descansar um pouco, ligo para a policia e explico rapidamente oq havia acontecido.
Por fim, Shivani teria que ir na delegacia amanhã para finalmente contar as ameaças e surras que já havia levado.
Sem pensar duas vezes ,levo ela para o hospital particular mesmo. Eu não sou rico, meu pai é, mesmo assim sempre evito usar qualquer coisa dele. Shivani rapidamente é atendida e enquanto era examinada pelos médicos eu mando mensagem para Cami avisando oq tinha acontecido.
Espero angustiado por notícias sobre Shivani. Quando o médico me chama meu coração para.

-Shivani apresenta sinais de espancamento e tentativas de estupro. Machucado na cabeça foi um pouco fundo e eu tive que dar 1 ponto. Elevados picos de adrenalina e estresse.–O médico diz e por mais que seja ruim as notícias, sinto meu peito aliviar.

-Posso vê-la?

-Sim
Caminho receoso até o quarto dela.
Ela estava dormindo, tão profundamente que quando acordar talvez ache que foi um sonho.

-Você já passou por tanta coisa né Shivani. Nós já passamos. Oq não te destroi, te fortalece–Digo acariciando seus cabelos.

Chego na casa da Cami e todos já tinham acordado. Estavam na sala comendo bolo.

-Cadê a Shivani? Vocês sairam juntos? Que horas vocês sairam? Ela tá bem?–Sina pergunta desesperada

-Onde vocês estavam?–Cami pergunta.

-Calma gente. Eu tô bem, obrigado por perguntar. Ela tá bem, não posso falar mais nada.

-Como assim não pode falar mais nada?–Josh pergunta aparentemente revoltado.

-Não posso–Respondo

-Onde ela está?–Noah pergunta já com a chave do carro.
Reviro os olhos e digo:

-Eu mandei mensagem pra avisar. Tentei ligar também. Ela está no hospital. Vim aqui comer e trocar de roupa pra gente ir
Quando digo isso, todos se levantam e vão tomar banho. Eu subo correndo pra trocar de roupa e como um bolo.
Pensando em Shivani, arrumo um pouco de bolo e docinhos em uma vasilha.

-Vamos?–Pergunto
Ninguém me responde , todos entram no carro e vamos.

-Ela acordou–O médico informa assim que me vê.
Vamos correndo até o quarto dela, e lá estava ela.

Continua...

———————————————

Obrigado por lerem,já sabem deixe estrelinhas. Beijos🌸

Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros ortográficos.❣️

Only You and Me-ShivleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora