Capítulo 39

20.9K 1.4K 2.1K
                                    

Lauren pisava suave no piso de taco do quarto de Camila não queria fazer barulho. Aproveitou que acordou muito mais cedo que a outra para fazer uma surpresa a ela. Tentava equilibrar a bandeja em sua mão e agradeceu por ter conseguido colocá-la na cama sem derrubar se quer uma gota de café.

— Ei, Camila. – sussurrou enquanto fitava o rosto adormecido da mulher. – Acorde.

— Quantas horas são? – perguntou com a voz sonolenta.

— Quase nove.

— Está tarde. – Camila sussurrou enquanto passava a mão em seu rosto amassado pelo travesseiro. – Por que tem uma bandeja na minha cama? – perguntou confusa.

— Eu acordei e ela já estava aí. – Lauren respondeu com diversão.

— Conta outra, tagarela. – Camila disse antes de bocejar.

— Eu aproveitei que acordei primeiro que você e passei naquela confeitaria para comprar algumas fatias de bolo para o café da manhã.

— É aquele bolo que você trouxe no meu aniversário? – perguntou com um sorriso bobo tentando conter sua animação.

— Sim, mas só comprei algumas fatias. Eles não vende o bolo inteiro sem que seja encomendado. Eu trouxe o seu café também.

— Feito com água da privada ou do esgoto?

— Vai ter que provar para descobrir. – Lauren sorriu enquanto movia a bandeja para perto da outra.

— Tem mais bolo na cozinha?

— Sim, esse pedaço é só seu.

— Certo. – Camila sorriu contente enquanto pegava a colher.

Lauren assistiu Camila levar a colher até a boca com um meio sorriso nos lábios. Os cabelos da mulher estavam bagunçados e seus olhos inchados, mas continuava linda. Ao perceber que estava sendo observada, encarou Lauren com um semblante confuso.

— O que você quer? – perguntou desconfiada. Na verdade, se surpreendeu por ter percebido o que estava sendo feito tarde demais, se sentiu uma completa tola por conta disso. Por que alguém faria algo como aquilo sem ter nenhuma intenção implícita?

— Eu não quero nada. – respondeu ainda mais confusa que a mulher – Achei que seria legal que você recebesse seu café na cama hoje.

— Certo. – Camila concordou contrariada. Lauren terminantemente não queria transar com ela, então o que pretendia com tudo aquilo?

— Está bom?

— Sim.

— Tem muito mais na sua geladeira, não sabia o quanto você e Sofia iriam comer, então fiz que me vendessem quase um bolo inteiro.

— Foi você quem fez o café? – perguntou após levar a xícara até a boca.

— Sim.

— Ele está muito bom.

— A cidade de Miami tem um dos esgotos mais especiais do país.

— Realmente. – Camila respondeu, estava desconfiada, mas por alguns instantes Lauren a fez se esquecer disso. – Mas vamos direto ao ponto, diga logo o que você quer.

— Já disse que não quero nada, só queria te fazer uma surpresa. Levar o café da manhã na cama de alguém é uma prática muito comum.

— Talvez realmente seja. – desviou seu olhar. Tinha em sua mente que coisas como essas só aconteciam nos filmes.

HopelessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora