Capítulo 40 (Parte III)

3.6K 242 4
                                    

Pov Seth

Eu estava tentando esquecê-la, sufocar os sentimentos que ainda persistiam, mas meus esforços pareciam em vão e meu último ato desesperado fazia-me sentir o pior homem do mundo.

Savannah era uma garota legal, linda, entretanto todas as vezes que ousava tocá-la, abraçá-la e beijá-la minha mente buscava as lembranças para ver Wendy. Embora eu começasse a sair com meus amigos novamente, pensar nas faculdades, nada se comparava ao tempo que havia passado com Wendy.

Após nosso último encontro, visitava Sophia com frequência para saber as novidades por mais simples que fosse uma ligação, um cartão, tudo que se referia a ela tinha uma importância em meu dia.

Quando Sophia viajou, encontrei a casa trancada praticamente abandonada. Sentei desespero, aflição até a vizinha me entregar um bilhete dela com o novo endereço e número de telefone. Acendendo as esperanças dentro de mim, talvez Wendy estivesse com ela.

Parei de caminhar reparando que Savannah se encontrava há alguns passos atrás de mim, os braços cruzados e a expressão séria.

— Por que parou de andar? — Questionei e ela jogou os braços para cima, sorrindo antes de respirar fundo aproximando de mim.

— Você estava tão ocupado em pensar nela que nem me ouviu chamá-lo — a voz contida fechou os olhos por meros instantes voltando a me fitar — Não adianta continuar com isso, estou vivendo uma farsa.

— Do que está falando, Savannah?

— De você, Seth — balançou a cabeça sem esconder as lágrimas — Você está aqui comigo, mas o que adianta ser sua namorada se você ama outra. Seus pensamentos pertencem somente a ela.

— Não é verdade — menti.

— Não?! — Disse irritada— Acho melhor a gente terminar, não está dando certo. Não é compensador sobre por amor, Seth. Além disso, vou para a faculdade em Denver.

— Você tem certeza?

— Sinceramente? Continuar com um namorado que não se importa comigo não está nos meus planos. Adeus, Seth.

— Espera, Savannah — pedi vendo-a se afastar praticamente correndo e chorando. Bufei passando as mãos no rosto  — Você é um idiota, Seth. Um idiota!


∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞


Lauren nos obrigara a ajudar na organização do aniversário de Peter, na verdade a ideia partiu do carrasco do meu irmão. Em pleno domingo, seis horas da manhã, carregando mesas, cadeiras, enchendo balões e proibido de comer um brigadeiro que fosse até a hora da festa.

O trabalho recompensado com a alegria do moleque, ele corria de um lado para o outro acompanhado de alguns amigos da escola. Sentei-me à mesa de Renesmee que tinha os gêmeos no colo.

— Quais as novas? — Perguntei estendendo os braços para Aga — Fora que seus filhos engordaram muito — brinquei.

— Nenhuma, meus pais continuam ocupados com a política, meu marido não sai do meu pé — sorriu — Meus amigos foram para a lua de mel e você continua triste sem ter coragem de ir atrás da Wendy que espera um filho seu.

— O que? — Gritei e os convidados me encaravam com repreensão — Desculpa. Como assim a Wendy está grávida? — Indaguei sussurrando.

— Ela não me contou, eu vi, Seth, a barriga dela com uma leve protuberância. Diversas vezes a flagrei afagando a barriga como fazia quando estava grávida, as roupas folgadas e ela sorria às vezes conversando sozinha.

Casados Pelo Acaso (Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora