Capítulo 38

5.1K 454 326
                                    


Pov Shivani:

-Não Lamar,eu não quero ir. Tenho minha faculdade aqui , minhas amizades,minha vida.– digo me controlando para não chorar só de pensar na possibilidade de ter que largar isso.

-Já falei de você para uns donos da faculdade. Minha namorada, Diarra,você vai amar ela, o pai dela é um gerente da Harvard– Lamar diz.
Eu o abraço e digo em seu ouvido:

-Não
Me separo dele e ele me encara, sem dizer nada. Nos abraçamos novamente e ele diz :

-Eu te amo demais

-Também–respondo em seu ouvido. Quando Lamar está indo embora reparo que Bailey não está lá,deve estar no carro.
Vou em direção e eu acerto. Lá está ele.

-Então... Você vai com seu irmão?–Bailey pergunta assim que entro no carro.

-Não–Respondo. Apesar de ter negado,amo meu irmão,não gosto dele morando lá fora. Longe de mim.
Vamos para casa e eu vou direto para meu quarto estudar. Preciso estudar.
Termino de estudar às 23h e me deito cansada.

-Boa noite Shivani–Luiza diz.

-Boa noite Luiza–Respondo.

Acordo como sempre às 6h , tomo meu banho, visto uma calça jeans e uma blusa escrito : are you realy happy? (Você está mesmo feliz )
Faço o café da manhã, pão de queijo e bolo que Luiza fez essa semana. Não demora para o lindo Bailey aparecer seguido por sua mãe. Bailey não parece com a mãe. Nunca vi  (e não quero ver) o pai dele mas acho que ele deve se parecer com ele.

-Bom dia! Tudo bem??– Pergunto sorridente. Tento sempre estar sorrindo, mesmo com as malditas lágrimas insistindo em cair. Sempre evito chorar, quase nunca estou sozinha para chorar em paz.

-Bom dia Shivani,estou bem e você?–Luiza diz e sorrio fraco.

-Bem também
Hoje é dia 20 de março, quarta feira,niver da Sina será sexta feira,dia 23, aniversário da minha mãe/ meu pai é dia 28. Sim , meus pais nasceram no mesmo dia , não sei como vou aturar esse dia.
Vou para a escola à pé porque já cansei de pedir carona para Bailey, já que mesmo só recusa.
Mal pisei na escola a professora Sarah pede para avisar meus amigos que a detenção será amanhã a tarde( 15h-16:30).
Como se não bastasse só a Sarah, Matheus também aparece me pedindo para acompanhá-lo. Hesito em segui-lo mas como ele disse "sou seu professor " fui obrigada a segui-lo.

-Pois bem,quero que você venha para a escola no sábado–Ele diz indiferente .

-Oq ? Por que ?–Questiono.

-Porque sim. Venha às 22h , senão expulso todos que já trocaram uma palavra sequer com você. Venha sozinha e já sabe né? As meninas caladas são mais bonitas–Meu professor diz e sai. Cara doido.
A caminho da sala esbarro em Joalin.

-Vaquinha,olha por onde anda– Ela diz .

--Nunca pensei que iria ver uma piranha chamar uma sereia de vaca–Sofya diz e eu rio. Joalin sai pisando firme e Sofya me abraça.

-Obrigada–digo ainda sorrindo.

-Sereias precisam se defender–Sofya diz e vamos juntas para a sala.

-Bom dia turma–Diz Marcos,o professor mais legal, a melhor aula dele foi quando ele liberou jogar ovos , farinha e leite em quem errasse suas perguntas.

--Espero que estejam prontos para entregar os trabalhos amanhã na direção–Ele diz e todos soltam resmungos.
As aulas até que passam rápidos, não converso muito com meus amigos durante as aulas já que as provas estão próximas.  Só no intervalo, onde Rodrigo diz que vai lá no apartamento às 13h para fazer o trabalho, vou para meu turno no Pet Shop às 16h até 18h e depois vou treinar com Bailey.
Quando as aulas acabam , seguro o braço de Bailey para pedir carona, para minha surpresa ele aceita.
Eu,Bailey e Sofya vamos no carro para o apartamento. Fico calada apenas ouvindo as risadas e cantorias do casal.
Chego em casa e Sofya vai para o quarto com Bailey e eles deixam a porta aberta. Em poucos minutos Rodrigo chega para terminarmos o trabalho e novamente suas cantadas me dão vontade de vomitar. Dona Luiza está na cozinha preparando alguma sobremesa e dou graças a Deus pela demora do preparo,estava sentindo que Rodrigo iria querer comer a sobremesa. Terminamos o trabalho tudo certo e vou para meu quarto surpresa pela porta ainda estar aberta. Hoje não teve gemidos.
Combino com Camila de eu e Sina dormirmos em sua casa quinta feira, irmos para a escola juntas e nos arrumarmos juntas para a festa de 18 anos de Sina. Os meninos também vão a tarde para a casa da Cami, mas só para passar a tarde.
Estudo por umas 3 horas , esperando a qualquer momento os gemidos começarem, mas eles não começam.
Luiza nos chama para comermos sua sobremesa gelada e fico meio irritada ao ver Sofya e Bailey  rindo. 
Do que eles tanto riem?
Vou para meu trabalho mas quando eu saio Sofya ainda está lá em casa ,vendo American Horror Story com Bailey no sofá. Não sei exatamente que horas que ela foi mas quando voltei do trabalho às 18h, ela já não estava mais. Chego e vou tomar meu banho para ir pro treino com Bailey. Visto uma roupa esportiva e vou comer mais um pedacinho da deliciosa sobremesa gelada que a Dona Luiza fez. Estava comendo tranquila quando sinto alguém cheirar meu pescoço.

-Oq é isso Bailey?–pergunto meio assustada.

-Não senti cheiro de perfume pela casa então fui cheirar você para ver se o cheiro era mesmo seu.–Ele diz

-E então?–Pergunto querendo saber se finalmente ele entendeu que sou uma mulher :bonita, inteligente, cheirosa,divertida e muito mais. Brincadeira gente, odeio quem se acha.

-O cheiro é seu mesmo–Bailey diz carrancudo. Nos despedimos de Luiza e fomos para a academia, em silêncio durante o caminho. Apenas com Bailey falando algumas vezes que Sofya é incrível.

-Cadê o Leo?–Pergunto quando abraço Rafa e vou abraçar o Pedro .

-Está com a namorada–Rafael Responde enquanto abraço Pedro e sinto seu corpo arrepiar e estremecer ao ouvir "está com a namorada". Ignoro as reações de Pedro e vou treinar com eles.
Treinamos por quase 3 horas. Quando já era quase 21h, Rafael e Bailey foram para carro , estávamos indo comer Hambúrguer, sigo eles mas Pedro me puxa para si ,põe a mão em cintura me apertando junto a seu corpo e me beija calorosamente. Pedro mantém uma mão pressionando minha cintura e a outra acaricia meu rosto,os beijos vão ficando mais rápidos e quentes, seus lábios beijam ,mordem e chupam meu pescoço mas infelizmente
Bailey grita :

-VÊM LOGO , ESTAMOS COM FOME
Pedro e eu nos afastamos rapidamente e sorrimos pelo oq acabou de acontecer.

-Oq vocês estavam fazendo ?– Rafael pergunta

-Shivani é lenta para tirar a luva de boxe–Pedro diz e rimos.
Fomos para o Bob's e pedimos milkshakes para a garçonete que estava dando em cima de Bailey e sem perceber reviro os olhos.
Tomamos nossos Milkshakes e fomos para o carro novamente, pois Bailey vai voltar e deixar os meninos na academia. Antes de sairmos da lanchonete, Pedro me puxa para mais um beijo e entramos sorrindo no carro.

-Tchau Shivani–Pedro diz piscando para mim assim que Bailey deixa eles na academia.

Continua...

———————————————

O que o professor estará  aprontando?🤔🤔

Obrigado por lerem,já sabem deixe estrelinhas. Beijos🌸

Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros ortográficos.❣️

Only You and Me-ShivleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora