O herdeiro da câmara secreta.

3.5K 568 174
                                    

O sorriso em seu rosto não poderia ser maior.

Quando junto de Rony Weasly, Harry correu para informar McGonagall sobre o basilisco, ele definitivamente não estava esperando descobrir que não apenas Gina Weasley foi sequestrada como também que o diretor não estava na escola.

Oh , isso era bom demais.

Claro , Harry já esperava por isso , porém nunca pensou que aconteceria tão rápido.

Seguindo a linha do tempo original , Harry e Rony forçaram Lockhart aos acompanhar até a entrada da câmara secreta, que só acharam graças a ideia de Harry sobre perguntar a pequena Murta se sabia de algo. Eles deceram pelo túnel escuro e como previsto Lockhart tentou os atacar com a varinha quebrada de Rony e o tiro saiu pela culatra, causando não apenas uma pequena explosão como também separou Harry dos outros dois  bruxos.

" Harry ! Você está bem companheiro ?!"

A voz de Rony ressoou pelo outro lado da "parede" de pedras.

Arrumando calmante os óculos, Harry afastou toda a sujeira das roupas enquanto respondia seu... amigo? Que seja.

" Sim e você ?"

" Estou bem e agora?"

" Como está Lockhart ?"

" Inconsciente."

" Entendo. Rony vou atrás de Gina , não sabemos se ela está bem então é melhor não perder tempo. Tente buscar ajuda."

A resposta de Rony demorou um pouco mais, porém assim como era esperado ,ele concordou. Bem , era a irmã dele que poderia está sendo morta, não é ? Era inevitável a sua resposta positiva.

Caminhando lentamente, Harry parou em frente ao corpo inconsciente de Gina Weasley. Tomando tempo para olhar em volta ,ele não pode deixar de torcer o nariz para o mau estado em que a câmara se encontrava.

'O avô Salazar teria um ataque cardíaco se visse.'

Enquanto pensava na reação de Salazar , Harry não pode deixar de sorrir. Tio Godric provavelmente iria se divertir muito vendo isso , ele sempre foi contra criar uma câmara tão conectada ao lago, já a avó Helga talvez compartilhasse da diversão de Godric , enquando sua avó Rowena apenas reviraria os olhos pela incompetência no planejamento.

Harry sentia falta deles.

Ele não tinha dúvidas que Merlin já tivesse saído do mundo dos espíritos, porém não podia deixar de se perguntar se os fundadores ainda o estariam esperando.

" Ela não vai acordar."

Harry foi puxado dos pensamentos pela voz sedosa de Tom Riddle.

Harry se virou sorrindo para o adolescente. Ele estava mais sólido que um fantasma, porém  continuava transparente , de certa forma.

" Oh , eu sei. Está tentando absorver alma dela, não está Tom ?"

Olhos frios encaram Harry, o analisando , calculando.

" Farei o que for preciso para me liberta Harry."

" Matando garotinhas ? Pensei que fosse melhor do que isso Tom. Pensei ter ensinado melhor."

Afirmou colocando uma mão no coração, fingindo decepção e mágoa.

Os ombros do garoto semi vivo tremeram e Harry não disfarçou a diversão que sentiu ao conseguir tirá uma reação do adolescente.

" Você me salvou uma vez , faça novamente. Você não precisa fazer nada. Só se afastar e observa Harry. Por favor , não me impeça de ser livre."

Toque mortal. Concluída. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang