31 ✓

915 105 59
                                    

Já se fazia um tempo que todos escutavam as palavras de Park Hiun comentando o como aquela noite era exatamente perfeita para aquela reunião.

Mas agora, era hora de apresentar as novas peças no seu jogo.

— Sabem... — O senhor Park começou seu discurso. — Todas as vezes que dizemos que confiamos em alguém... — Sua voz era a única que ocupava todo o lugar com sua sonoridade. —... Altomaticamemte, essa pessoa, recebe uma responsabilidade a mais. E quanto mais pessoas confiam em nós, mais nós nos tornamos importantes... Seja para uma ou duas pessoas...

Hiun falava aquilo com uma serenidade que tinha enquanto todos escutavam com bastante atenção.

— O que ele vai fazer? — Baekhyun Sussurrou perto de Kai. Eles estavam perto da porta da sala onde os três garotos estavam com D.O e Junmyeon.

Kai parecia muito calado naquela noite, mas mesmo assim, entre sussuros respondeu a Baekhyun enquanto o senhor Park continuava seu discurso.

— Algo totalmente burro para nós, mas uma jogada de mestre para ele. — Disse olhando para o palco enquanto Baekhyun olhava para seu rosto.

Baekhyun não entendeu, mas mesmo assim, no fundo os pensamentos dele nem estavam ali direito, então deu de ombros voltando a prestar atenção em tudo o que o senhor Park falava.

— ...E então, a partir do momento em que uma pessoa diz que confia em você, é importante que você faça isso valer, porque se não... Você só será mais um alguém neste mundo. Sem propósito... apenas mais alguém! — Falou e então deu uma leve risada. — E eu — Apontou para si. — Confiei em todos vocês quando vocês estavam aqui, na frente deste palco como uma nova pessoa para todas as outras que estavam lá — Apontou para lá, onde todos estava sentados agora. — E é importante que eu deixe isso claro, porque, eu quero dizer, que não importa o quanto a vida de vocês já foram miseráveis, eu quero que vocês saibam que vocês fazem a máfia, não eu, e é por isso que eu digo: Eu confio em todos vocês. Como se cada um de vocês fizessem parte da minha família de sangue... — Seu pé bateu forte no chão enquanto dizia aquilo como forma de fazer todas as suas palavras, verdades.

— E é por isso, que eu estou repetindo tudo isto aqui, porque hoje, nós temos mais três pessoas nesta imensa família... — Hiun se prepara para trazelos para frente de todos. — Hoje, mais três jovens irão fazer parte de tudo o que é nosso...

Enquanto isso era dito, alto o suficiente, os rapazes na pequena sala aonde estavam, escutavam tudo sentindo o peso que carregaria em seus ombros quando colocassem a jaqueta preta.

— Venham aqui... — Junmyeon chamou enquanto segurava uns panos pretos em sua.

Os garotos se perguntavam de onde ele havia tirado aqueles planos enquanto chegavam mais perto dele.

— Eu vou perguntar uma vez para cada um... Fiquem em fila. — Disse e os meninos se alinharam de frente para ele. Um do lado do outro.

Enquanto aquilo acontecia. D.O assitia parado perto da porta. Se lembrava de quando fizeram aquilo com ele.
Colocaram um capuz depois que ele disse que aceitava fazer parte daquilo tudo.

Era assim com todos. A cerimônia da máfia para poder entrar lá dentro.

O pano preto servia para se caso você desistisse e quisesse ir embora, então, não teria visto nada nem ninguém. E caso você aceitasse, aí tiravam o pano e você aparecia como uma nova pessoa para todos.

E geralmente você só via a penas os capangas do Senhor Park, mas nunca ele. E aquilo de o senhor Park estar levando aqueles garotos junto com ele era algo extremamente raro, então aqueles garotos tinham sorte... Ou não.

ᴇ ᴀ s ʏ : ɪᴛ ᴡᴏᴜʟᴅ ʜᴀᴠᴇ ʙᴇᴇɴ ᴇᴀsɪᴇʀ ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora