- Por que você foi embora? Fiquei te procurando! – Jin aumentou a voz através do telefone. Taehyung apertou os dentes se sentando violentamente na cama, tão forte que ficou mareado.
- Não grite pra mim! Você é um mentiroso! – Jin permaneceu calado por largos segundos.
- Eh? Mentiroso? Do que você está falando, Taehyung?
O mencionado bufou se despenteando o cabelo e massageando o rosto. Devia se acalmar. Devia lhe mostrar que era melhor.
- Você disse que não queria nada com Hoseok, disse que nunca tiveram algo. Mas você mentiu pra mim. Sou seu amigo e você sabia que gosto de Hoseok, deveria ser sincero comigo! – o silencio do outro lado da linha só o fez se enfurecer mais.
- Quem te disse isso? Taehyung-
- Você é o pior amigo do mundo, Seokjin. Quer saber? Não fale comigo, não quero falar contigo.
- Idiota, nada do que você disse é real – Jin bufou – Não quero nada com Hoseok, entende isso. Não. Gosto. De. Homens. Não sou homossexual, merda. Se eu quisesse algo com ele, não teria te encorajado para você tentar algo com ele, não acha? E tampouco fomos namorados ou algo do tipo, santo Deus! Eu não sei de onde tira tudo isso, mas você está me deixando louco – Taehyung franziu o cenho porque isso não tinha sentido. Ele foi testemunha de como Hoseok o olhou, era um olhar de uma pessoa claramente apaixonada.
- Não acredito em você. Você o abraçou e-
Se deteve quando uma gargalhada soou do outro lado.
- Não posso abraçar um amigo que não vejo há anos? Você é realmente um ciumento de merda, Taehyung. Pobre Hobi – disse entre risos – Enfim, escuta-
- Por que você cortou todo contato com ele? Não acredito que tenha sido "pelo bem dele" como sempre diz.
- Foi pelo bem dele. E, pode perguntar a ele, mas tendo em conta que ele tem medo de você, como você diz, duvido que ele te diga algo – Taehyung franziu o cenho se sentindo irritado – Escuta, eu falei um pouco a Hoseok sobre Jungkook, mas não falei com ele absolutamente nada de ti. Tampouco mencionei que te conheço e menos ainda que somos amigos, assim que você pode contar a ele depois, está bem?
- Sim – disse depois de alguns segundos, ainda irritado, Jin gargalhou do outro lado.
- Você é uma criança – disse divertido – Olha, posso te pedir um favor?
- Depende – murmurou Taehyung e Jin bufou.
- Cuida dele – respondeu e passaram largos segundos em silencio até que ele suspirou – ...Se realmente gosta dele... demonstra a ele de uma boa forma. Ele necessita de alguém que o queira bem. E, por favor, controla teus ciúmes porque você me dá até medo.
- Não sou ciumento.
Seokjin bufou novamente: – Tchau, Tae.
[...]
- Tae – o mencionado se deteve e olhou para a pessoa que havia o chamado e lhe sorriu – Que bom que está aqui – acrescentou se aproximando para saudá-lo com um abraço.
- Oi, Jimin – respondeu o moreno lhe devolvendo o abraço.
- Senti sua falta – disse e Taehyung esfregou suas costas afetivamente, começando a se separar lentamente. Talvez também havia sentido falta dele, depois de tudo, não se viam há várias semanas.
Certamente ainda se lembrava das palavras de Jungkook, sobre de que era muito amigo de Jimin porque iam a mesma escola de dança e, é claro, também se lembrava dele dizendo que Hoseok maltratava o ruivo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sigues Siendo Hermoso | vhope
FanfictionHoseok sabe que é uma pessoa horrível, por isso ele também sabe que esse moreno só está fingindo gostar de si para logo depois rir de sua cara, já que ele tem uma relação com a pessoa que mais o odeia. O que Hoseok não sabe é até quando mais esse mo...