The Rake - O Demônio Da Noite

180 15 0
                                    

The Rake:

História/Origem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

História/Origem

Há vários relatos de encontros com o The Rake, ocorreram desde o séc. 12, em quatro continentes diferentes. Em cada um desses relatos,as historias eram muito parecidas. De acordo com a lenda, The Rake é uma criatura que entra no seu quarto a noite, e senta na beirada de sua cama. Se a pessoa acordar no meio da noite, e o ver, a pessoa é morta por ele dizem que ele atormenta os sonhos, e o sono dos norte-americanos

De acordo com blogs, livros, relatos e etc. Na primeira noite, a pessoa somente sente a presença do The Rake. Na segunda noite, a pessoa pode vê-lo. Na terceira noite, o The Rake fica olhando para a pessoa. Na quarta noite,não há mais escapatória, o The Rake vai matar a pessoa.

Ele entra no quarto sem fazer barulho,

ou seja, você só saberá que ele está no quarto quando ele já estiver na sua cama acinzentada, e olhos completamente negros.

Aparência

The Rake é descrito como uma criatura humanóide,sem pelos,de pele branca-acinzentada,e olhos completamente negros.É descrito como bem magro e alto. Algumas pessoas que o viram descrevem ele como "parecendo com um cachorro pelado que anda sobre duas pernas". Alguns acham que ele é um alienigena, outros que ele é uma assombração.

BÔNUS: A Creepypasta The Rake

Nota: Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Resumidamente: são lendas da Internet.

“Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanoide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na Internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade que somente era encontrada em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o Rake e sobre os acontecimentos daquele ano.

 Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o Rake e sobre os acontecimentos daquele ano

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
❌Investigação CreepyPasta / Acontecimentos + Teorias❌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora