Ep.30 "Aquele com um feliz Ano Novo"

4.6K 511 1.1K
                                    


Oioi!
Sorry pela demora HAHAH espero que gostem! :) Boa leitura.

꧁꧂

CENTRAL PERKVéspera da véspera de Ano Novo...

Em um almoço, todos os amigos reunidos degustavam de hambúrgueres e refrigerantes, com a grande porção de batata frita no centro da mesa redonda com sofá, a favorita.

Infelizmente, Niall e Selena precisaram comer mais rápido, se despedindo dos amigos pois precisavam ir a uma reunião para terminar de assinar as papeladas que restavam do casamento.

Liam limpou as mãos e boca com o guardanapo, terminou seu refrigerante e levantou-se. "Bem..." suspirou, pegando seu celular. "...Eu preciso ir para o meu emprego incrível e que não me faz passar vergonha por precisar vestir fantasias que eu adoro!" sorriu falsamente.

Se despede dos amigos e é a vez de Zayn levantar. "Vou pedir mais 'refri. Alguém quer?"

"Mais batata!" Louis pediu de boca cheia.

"Beleza." se afastou, indo até o balcão.

Ao deixar Harry e Louis sozinhos, o clima mudou totalmente. Era quase que cômico, nenhum dos dois trocaram sequer uma palavra, apenas o som da mastigação e dos lábios sugando o refrigerante da borda do copo.

Harry pigarreou, limpando o suor de seu copo gelado com o polegar. "Está meio frio hoje, não é?"

"Yeah..." molhou a batata no ketchup um pouco sem vontade. "...Ainda bem que eu vim de moletom."

"Sortudo..." brincou e os dois riram por... Um segundo.

Mais segundos de silêncio e eles se perguntavam se Zayn não iria voltar nunca, encarando-o debruçado contra o balcão.

"Você..." Louis sorriu forçado. "...Viu o jogo de hockey ontem?"

"Sim! Foi muito bom."

"Foi sim..."

Harry suspirou. "Okay! Isso é estranho..."

"É sim!" Louis se vira rapidamente para ele, fazendo uma expressão dramática de sofrimento. "Não ficamos sozinhos desde-"

"Yeah..." o interrompe.

•Flashback...

Se separam por falta de ar. Estavam totalmente ofegantes e nem pensaram em tirar as mãos um do corpo do outro. Apenas os rostos um poucos separados, deixando visíveis os olhares de 'o que acabou de acontecer?'.

Tomlinson engoliu em seco, sentindo-se um pouco envergonhado pelo ato repentino. "F-feliz Natal..."

Styles, obviamente, estava surtando por dentro. Como se os pequenos e coloridos seres que controlavam sua mente tivessem botado fogo na sala de controle e agora uma luz vermelha piscava por total local e uma voz sexy dizia que a contagem para a autodestruição havia começado.

Mas por fora, ele precisava fingir normalidade. "Ahn... O que... o q-que... Foi isso?" bom, ele tentou.

Louis se afastou, abrindo a boca várias vezes antes de decidir o que fazer, bagunçando sua franja sem querer - o contrário do que ele sempre fazia, já que a mania era arruma-la.

"A g-gente..." o menor tentou, respirando fundo. "Vamos descer, hm? Estamos perdendo a neve." desviou do corpo alto para passar pela porta.

"Hey, hey!" o mesmo esticou o braço, se apoiando na batente da porta e o barrando com seu próprio corpo. O menor o olhou com olhos grandes. "Não quer conversar sobre isso? Foi bem... De repente." questionou penteando o cabelo para trás com a mão livre.

FRIENDS  •  L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora