22-Desencontros

24.4K 2.8K 6K
                                    

HEEEEY

Hoje o capítulo está cheio de emoções nas duas fics hehehhe

Quem for falar de Sos no twitter, escreve SOS 7053 ou me marca que eu adoro e ainda retwitto para os outros verem os memes também

É isso, beijos da imbigo, se cuidem viu coisinhas lindas

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-Camila, acho....acho melhor parar de ler, eu.....

Lauren tinha as faces coradas e segurava uma almofada com todas as forças cobrindo o colo. Camila abriu um sorriso malicioso, sabia que as coisas deveriam estar difíceis para a mais nova, ela mesma se sentia um pouco quente, apesar de saber controlar melhor as próprias reações.

-Acho que o próximo capítulo vai te ajudar com isso.-Respondeu sorridente.

Camila Cabello 20 de Julho de 1820- Londres (mais especificamente, A CAMINHO DA MINHA FESTA DE CASMENTO!!!!!!!!!!!!!)

O castelo era a maior e mais elegante construção que eu havia visto na vida. E tinha acabado de sair de uma igreja magnificamente linda, por aí já era possível quantificar as coisas.

Era-me muito estranho que aquela fosse apenas uma das propriedades da família de Lawrence, me parecia totalmente errado que algumas pessoas tivessem tanto e outras tão pouco e que isso só tendesse a se repetir.

-Também acho exagerado.-Ele confessou, adivinhando meus pensamentos.-Quando eu for Duque vou dar um jeito de dissolver pelo menos metade dessas coisas, nossos filhos não vão precisar de tanto.

-Até parece que você saberia viver sem ser um reizinho.-Debochei com um sorriso provocador.

-Lhe garanto que conseguiria.-O homem respondeu, com uma expressão tão desafiadora quanto a minha.- Eu conseguiria viver sem nada se tivesse a motivação correta.-Sua certeza me fez não questioná-lo, talvez fosse mesmo capaz, Lawrence era diferente das outras pessoas que eu conhecia.

Logo fomos tomados pela euforia da festa, precisávamos dar atenção a todos os convidados, chegando a termos que nos dividir no intuito de conseguir chegar a todos. Fui apresentada a tantas damas da nata da aristocracia londrina, que me sentia até um pouco adoentada, muita futilidade em um dia só.

A maioria nem escondia o desgosto por me ver como a esposa de Lawrence, se a inveja fosse uma substância líquida, teríamos tido várias mortes por afogamento naquela festa.

Eu sabia que estava longe de ser o que esperavam para a futura duquesa de Devonshire, mas não me importava muito com essas opiniões. Meu marquês parecia feliz com nosso casamento e isso me era o suficiente.

-Mamãe, a senhora acredita que está em minha festa de casamento?-Perguntei com divertimento, a assustando um pouco por chegar sem avisos por suas costas. A mulher parecia prestes a ralhar comigo, mas se conteve, apenas se dedicando a ajeitar o óculos em meu rosto do jeito que sempre fazia.

-Confesso que me parece um sonho, vê-la casada, e ainda com alguém como Lorde Morgado, me faz delirar de felicidade minha filha. Sinto-me feliz que esteja nas mãos de um homem tão bom, quando você e Helena vieram meninas, temi tanto o futuro das duas, mas acabou se mostrando como uma benção.

Eu a abracei discretamente de lado, mesmo que demonstrações de afeto públicas não fossem muito bem aceitas, eu insistia em fazê-las quando sentia-me compelida a isso. Naquele momento era-me impossível não fazer, eu sabia que Sinu estava verdadeiramente emocionada.

Mamãe não falava muito sobre isso, mas eu sabia que ela se sentia culpada por nossa condição financeira. Que papai tivesse escolhido se casar com uma mulher portuguesa sem grandes posses, fez com que perdesse a herança e contato com a família. Por pouco não perdia o título de cavalheiro.

SOS 7053Onde as histórias ganham vida. Descobre agora