VALE A PENA LER DE NOVO!

399 83 31
                                                  

Olá, pessoal!!

Para quem não sabe o mês de Julho é especial para mim porque é o mês do meu aniversário e sempre apareço com várias novidades. Uma delas será o retorno do VALE A PENA LER DE NOVO, em que reposto alguma de minhas histórias aqui no Wattpad.

Dessa vez teremos mais uma dose do livro DE OUTRO MUNDO
Vamos iniciar no dia 01/07/2020. As postagens ocorrerão de segunda a sexta, às 20h.

Para quem já leu será uma ótima oportunidade de realizar uma releitura! E quem não leu ainda não perca a chance de conhecer, porque essa história é uma de minhas favoritas! <3


Sinopse:
Cuidar da fazenda de seu falecido pai não é problema algum para Estrela, que cresceu em meio aos cavalos, vacas, galinhas e rodas de viola. A vida do campo é a única que a garota conhece, porém, em seu íntimo, sonha em ser uma astronauta e ainda se sente uma esquisitona por causa de um pesadelo alienígena que teve enquanto criança.
Era somente uma noite comum na fazenda quando, ao observar o céu em uma enorme luneta, Estrela percebe que algo está errado. Um objeto não identificado surge do nada, emitindo luzes capazes de perturbar o mais incrédulo dos humanos. Pensando que finalmente tinha enlouquecido de vez, a moça se surpreende ao dar de cara com uma nave espacial em formato de ovo, que acaba caindo bem no meio do seu milharal. Para piorar a situação, de dentro do objeto surge um ser que com certeza não é humano, a tirar pelos olhos vermelhos, orelhas pontudas e cabelos azuis.
Gê é um habitante de Vênus que passou boa parte de sua existência tentando achar uma maneira de atender a um desejo antigo feito por Estrela. No entanto, seu experimento não dá muito certo e ele se vê preso na Terra, onde precisará se adaptar enquanto não encontra uma forma de voltar para o espaço. Humana e extraterrestre se unirão em uma aventura fantástica rumo às realizações e ao crescimento de um sentimento improvável.
Neste romance, Mila Wander mostra que o verdadeiro amor pode vir de outro mundo. Por que não?

De Outro MundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora