🍁 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫 🍁

910 50 0
                                    

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três anos atrás..

Demon chegou mais uma vez bêbado e fedendo a mulher e aquilo pra mim estava sendo insuportável eu o amava muito, porém tudo tem limites e as coisas que ele estava me fazendo passar era o cúmulo.

- Por que está me olhando assim Bruna ? - ele disse e se eu não fosse muito observadora não teria percebido que ele havia bebido , o canalha sabe atuar como ninguém .

-Aonde você estava Damon ?
- Eu disse com a expressão calma mas por dentro chorando rios ah qual e eu gosto dele .

-Obvio que eu estava trabalhando não que isso seja da sua conta agora .. pare de ser xereta e vá fazer minha janta .
-falou ja tirando a camisa e se espalhando pelo sofá .

E eu continuei parada olhando ele que agr mechia no seu celular calmamente urgh idiota . Dois no caso pq eu era mais idiota ainda por amar esse ... traste .

Me virei e fui em direção a cozinha peguei a torta de frango e coloquei pra esquentar no microondas depois de pronto deixei em cima da bancada peguei os pratos e me servi se ele quiser ele que venha pegar .

Depois de um tempo ele apareceu como se nada tivesse acontecido não que realmente tenha .. eu ja estava acustumada com a rotina .. nao me julguem voces realmente nao sabem pelo que eu passei . Depois que terminei coloquei as coisas que sujei na pia e fui pro quarto sem olhar na cara dele .

Depois de ter terminado o banho peguei meu pijama que consistiam em uma blusa preta fina e um short branco e peguei somente uma calcinha branca eu q nao ia dormir de sutiã euem . Quando me virei la estava ele olhando pra mim e nao era um olhar de amor como antes .. era nojento eu me senti mal com o jeito em que ele me olhava dos pés a cabeça fiquei mais assustada ainda quando ele começou a andar em minha direção.

- Voce e linda bru .. ja esta na hora de voce me dar o que e meu por direito não ?
Ele disse segurando meu braço com muita força

- NÃO eu nao quero me larga .
Disse querendo fugir dali porém ele segurou meus braços com mais força ainda .

- Pare de se fazer de difícil sabe que eu não gosto disso e já estou cansado de esperar por isso procuro na rua e hoje não adianta fugir , nós vamos sim transar . . . Com ou sem o seu consentimento anjinha . Eu serei carinhoso se você colaborar comigo oque acha disso hum?
Eu estava horrorizada com tudo . . . Ele disse que me ama não vai fazer nada comigo eu toda iludida pensava isso .

Até que quando ele viu que não obteve nenhum resposta simplesmente rasgou minha blusa e eu ? Me debatia igual louca tentei chutar suas partes mas era pequena demais comparada a ele .

Damon me jogou na cama e rasgou meu short e calcinha segurou firme minhas pernas com as dele e enfiou dois dedos dentro de mim .

Damon: Tá gostando minha putinha ? E assim que vai ser a partir de hoje cansei de ser bom com você vadia . ABRE A PORRA DAS PERNAS - Ele gritou assim que eu fechei as pernas e tapei meus seios .

Minha intimidade ardia até porque eu não tinha lubrificação e ele nem ligou .. continuou metendo com os dedos e se deliciava com a minha situação de desespero e agonia .

Damon : Cansei não vou te dar prazer nenhum você não merece nada além de ser comida como uma vadia qualquer - disse rindo e eu já não estava sã só estava vendo borrões do que estava acontecendo . Tanto quanto não vi quando ele retirou a calça e o resto de roupas que ele usava .

Senti um aperto no meu pescoço fraco porém eu sentia até que ele virou meu rosto para que vesse oque ele fazia vi quando o membro dele forçou a entrada em mim e ele percebendo que não iria conseguir saiu e voltou com tudo e enfiou o membro dentro de mim . Olhou dentro dos meus olhos encharcados de lágrimas e disse .

Damon: Você e fodidamente apertada vou amar entrar aqui todos os dias minha putinha está gostando do carinho princesa ? Por que eu estou ... A..D..O..R..A..N..D..O -Disse pausadamente enquanto entrava e saia de dentro de mim com um brutalidade absurda ele apertou tanto meu pescoço que estava ficando sem ar eu arranhava ele e clamava por ajuda mas ninguém iria me ajudar na realidade e eu sabia só que esperança e uma coisa fodida você pode estar morrendo mas mesmo assim ela vai estar lá .. como se tivesse uma salvação e minha salvação foi a minha linda e pequena Bella faria tudo por ela

Eu nao via exatamente oq estava acontecendo so sentia meu corpo tremer com sua brutalidade ele me dava tapas na bunda e no meu rosto dizia que eu era muito apertadinha e que nunca iria me deixar partir, disse que eu era muito gostosa e se arrependia de nunca ter trepado comigo antes . Estava com dor muita dor nos seios que ele apertava igual louco e minha intimidade doida como o inferno . Depois de um tempo que eu não sei exatamente quanto foi pois não tinha noção de mais nada a minha volta senti quando ele se retirou de mim vestiu sua roupa e saiu de casa . E aí sim me permiti levantar mancando e chorando em direção ao banheiro para me limpar me sentia tão suja , imunda me tranquei lá dentro e entrei na banheira me lavando e passando a bucha com força para ver se eu me sentia limpa de alguma forma mas não resolveu e eu já estava vermelha pela força que usava para me limpar minha intimidade .. só de a água encostar ela doeu muito , não aguentando mais desfaleci alí mesmo , dentro da banheira sozinha pelo menos..

 só de a água encostar ela doeu muito , não aguentando mais desfaleci alí mesmo , dentro da banheira sozinha pelo menos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Take Care WithOnde as histórias ganham vida. Descobre agora