16

687 41 80
                                    

Leio cinco capítulos do livro e começo a me sentir entediada, não queria ir lá fora e talvez atrapalhar a gravação. Decido puxar meu fone embolado de dentro da bolsa e conectar ao meu celular, ponho minha playlist no aleatório e me deito no sofá.
Às vezes tudo que você precisa é um tempo ouvindo música deitada em um sofá desconhecido.
Sou interrompida do meu ritual de puro conforto e relaxamento por alguém que havia entrado no camarim.

-"Oi, desculpa, você viu meu irmão?" - Espera, essa não é?... - "Ah, eu sou Chloe Schnapp"

-" Olha, eu não vejo ele a mais ou menos uma hora, mas se você quiser eu ajudo na procura"

-"Claro! Ótima ideia...Qual é o seu nome?"

-" Meu nome é S/n, prazer em te conhecer, Chloe" - Abro a mochila de Noah e pego seu moletom preto, curiosamente, o mesmo moletom do dia em que nos conhecemos.

Vamos em direção ao pier, no caminho Chloe me contou sobre nunca ter vindo ali, mesmo que morasse em San Diego desde que nasceu. Assim que avistamos Noah fomos em direção a ele

-" Noah, contei pra mãe sobre o meu livro que você estragou, ela mandou você comprar um novo com sei próprio dinheiro. É isso, se vira." - Chloe falou jogando o cabelo pro lado e estendendo a mão para um hive five, que eu retribui.

-" Ta bom Chloe, aliás, S/n você conhece as livrarias daqui não é?" - concordo com a cabeça, as livrarias de San Diego são fantásticas! Sempre sonhei em conhecer ao menos uma delas-" Ótimo, amanhã iremos comprar o livro da Chloe"

- " Pera, vocês se conhecem?"

-" Maninha, ela é sua futura cunhada"

-" Te juro, eu não sei como eu aguento ele" - digo, arrancando risadas de Chloe e uma piscadinha no olhar de Noah.

-" Perdão Chloe, mas agora a S/n é toda minha" - Noah pega minha mão, me arrastando para longe enquanto grito um breve "tchau" a Chloe.

Noah me leva até um deck com vista para o mar, longe da produção e do elenco. Só nós dois.

Sinto a brisa bater em meus cabelos que voam com o ritimo do vento, de um lado para o outro e as vezes sendo jogado em minha cara, quando eventualmente solto uma série de risadas.

-"Você fica linda assim" - Noah diz, olhando dentro de meus olhos.

-" Como assim?"

-" Feliz. A felicidade cai bem em você" - Noah se aproxima de mim - " S/n, você é perfeita. Desde aquele dia no elevador eu não parode pensar em você, nunca pensei que me sentiria assim, você irradia uma energia subliminar, é impossivel não te amar."

Com os olhos lacrimejando, me aproximo lentamente de Noah, ponho minha mão em seu pescoço e acabando com qualquer distância que ainda tinhamos. Encostei nossos lábios em um longo selinho, Noah puxou minha cintura para perto, intensifiquei o que agora se tornara um beijo real.
Eu estava nas nuvens, sentia arrepios pelo corpo todo e meu coração estava em chamas, nunca me senti tão amada quanto agora, era ele.
Meu Soulmate.

////////////////////////////////////////////////////////////////

OENTIE4KFOEKEFOFOGNRIRTIF
Segura o tchan que eu soltei a bomba
e sai correndo kkkk
Perdão o capítulo curtinho momolados
me digam o que acharam!!
Beijos da marianinha




Soulmate - Imagine you  [hiatus]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora