[15] Sob as Estrelas - Parte 1

130K 18.7K 28.9K
                                    

Reescrito

🏴‍☠️

Jeon ficou tentado a ir atrás dele, mas estava muito irritado e sabia que se fosse, aquela discussão poderia se tornar algo pior. O garoto havia dito que não encontrou mais ninguém naquela floresta, então o Alfa julgou que se tivesse de ter acontecido alguma coisa, já teria acontecido enquanto ele estava desacordado. Ele explorou toda a circunferência da Ilha, constatando que não era tão grande quanto parecia, pois logo ele estava de volta ao ponto inicial de partida.

O Capitão se sentou no chão e observou o oceano, se perguntando onde estaria sua tripulação e se alguém iria encontrá-los. Viu algumas folhas de palmeira largadas onde ele estava deitado momentos antes e marcas na areia, como se alguém tivesse tentado arrastá-lo. As frutas espalhadas pelo chão estavam em quantidade suficiente para cerca de duas pessoas. Foi então que o Alfa fechou seus olhos e refletiu:

— Merda.

Tomando um longo suspiro, ele se colocou de pé novamente e rumou para a floresta, procurando pelo Ômega. Quando o encontrou, Jimin estava sentado embaixo de uma enorme raiz, abraçando as pernas dobradas e o queixo apoiado nos joelhos. Seu olhar estava distante. Ele havia notado a presença do Alfa, mas preferiu fingir não se importar.

— Estava te procurando. — Jungkook tentou iniciar uma conversa mas o Ômega continuava ignorando sua presença — Daqui a pouco vai escurecer, precisamos voltar a praia. — A única resposta que obteve foi um suspiro. Aquilo estava o irritando, mas entendia que o Ômega tinha motivos para estar chateado — Jimin... desculpa por ter falado com você daquele jeito. — Novamente sem resposta, Jungkook insistiu: — Fala alguma coisa.

Jimin virou o rosto para finalmente encará-lo. Seus olhos estavam levemente avermelhados, indicando que estava chorando. 

— Eu sei que sou fraco e não deveria ter andado sozinho... mas você estava desacordado e eu não sabia quando ou até mesmo se iria acordar. Eu tinha de ter certeza que estávamos sozinhos aqui, encontrar água e comida para você, já que parecia tão esgotado fisicamente. E eu também estava com fome.

Jeon fechou os olhos. O peso da culpa caindo em cima dele como uma baleia cachalote. Desde o momento em que Jimin subiu a bordo do navio, a última coisa que ele demonstrou foi fraqueza, e o Capitão sabia muito bem disso, ele era a prova da valentia do Ômega. Seu próprio lobo Alfa sentiu-se enormemente atraído pelo do pequeno lúpus, desde o primeiro momento que ele o enfrentou.

Com o passar das semanas, a convivência fez com que o Alfa observasse mais daquele garoto loirinho, e entendesse que ele era muito mais do que um objeto de troca para obter qualquer lucro. Jimin era inteligente, astuto e tinha um sorriso que valia mais do que o ouro que Jungkook pretendia surrupiar do pai dele.  

— Você não é fraco, Jimin. Nunca foi. Desde a primeira vez que coloquei os olhos em você eu senti a sua força. Aquilo me assustou mas ao mesmo tempo me deixou fascinado... — Jeon se agachou e sentou-se ao lado do Ômega. — Eu que sou um covarde, que me escondo por trás do medo de... — Sua voz falhou.

Nem por todos os anos em que viveu pelos mares, o Capitão tinha visto um azul tão bonito e intenso quanto os olhos do Ômega, que o encarava esperando por suas palavras. As folhas nas árvores balançavam suavemente quando uma delicada brisa atravessou a parte da floresta em que estavam. O cheiro de rosas espalhou-se intenso com o vento, à medida que o lobo do Alfa agitava-se e o coração de Jungkook batia forte.

Jeon estava tão próximo do mais novo, que podia notar o leve aroma de jasmim que provinha do Ômega. Ignorar este fato era inevitável, o Capitão sabia perfeitamente bem o que estava sentindo. Já não se importava com o pedido de resgate, e no fundo, sentiu até medo de quando essa aventura chegasse ao fim e eles encontrassem o Imperium, onde Jimin voltaria para casa e seria entregue ao seu noivo.

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora